Image Map

Lua em Áries

O sábado amanheceu raivoso. Parece que a sexta feira cuspiu alfinetadas enquanto eu dormia e desrespeitou o dia de hoje. Para completar, a lua acabou de entrar em áries e, mesmo não fazendo a menor ideia do que isso quer dizer, eu acho que é o universo tentando me foder. Tem uns dias que são pesados e fazem a gente desmoronar mesmo. Dá vontade de tirar férias do meu universo particular, porque vez ou outra eu sou engolida por essa chuva de pensamentos e possibilidades.

Hoje eu senti todo o peso do mundo que me abrigou quando eu saí de casa, fiquei escalando as paredes dessa areia movediça que é ser de carne e osso, mas baquiei com as porradas que a vida me deu. Tá foda, cara. Não é olho gordo, maré de azar ou macumba online. É como as coisas acontecem independente das nossas escolhas e embaralham as idéias. 

Torci pra não pensar em nada, mas pensei em tudo e foi bom. Passei os meus caminhos a limpo e algo me diz que eu aprendi alguma coisa com eles. Quis ser invisível, mas lembrei que a minha personalidade já havia se feito transparente.

'Como tá a vida?"
"Tá indo. As vezes boa, outras nem tanto assim. Mas tá indo mesmo. Vai estar sempre indo enquanto for vida".

Um comentário:

  1. Adorei o texto! Me identifiquei com o final. Geralmente é a resposta que dou para todo mundo que me pergunta se tá tudo bem. Mais sincero do que "tá indo", impossível né? Haha Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir