Image Map

Maratona de Verão - 3 maneiras de usar shortinho jeans

Esse ano resolvi fazer algo especial aqui no blog e criei a maratona de verão, onde, a partir de hoje, eu vou fazer cinco posts semanais aqui no blog e liberar um vídeo aleatório por semana sobre sei lá, qualquer coisa. Vai ser um esforço imenso pra mim já que eu trabalho feito louca, porém o blog precisa mesmo de mais interação e postagens, já tava com saudade de vocês todos os dias.
Pra inaugurar a maratona que segue até o dia 21 de março, a postagem de hoje é sobre três maneiras de usar o shortinho jeans, peça que aparentemente julgamos como básica, mas que se tornou essencial nesse calor de 40 infernos que anda fazendo.


1- Basicão para o dia-a-dia
Se você me disser que usa salto alto e anda montadíssima como se fosse encontrar o amor da sua vida no próximo segundo no seu dia-a-dia, você está mentindo. Não existe nada como não querer saber sobre as obrigações de beleza da sociedade e colocar qualquer roupinha bonitinha e confortável pra ir tomar um café, dar um pulo no super mercado, comprar um cigarro ou levar seu cachorro pra passear. O basicão pro dia-a-dia é uma misturinha de short jeans + tshirt + chinelo-sandália-tênis confortável ou sapatilha. Geralmente a primeira coisa que aparece na sua frente quando você quer sair e não há nada melhor. 

2- Barzinho 
Parece casual demais para um barzinho, independente da hora que você vá para um. Acontece que não é. É despojado, confortável, estiloso e nem é preciso muito. Se estiver mais friozinho, uma jaquetinha ou blazer casam super bem. Caso continue esse forninho que a giovana não aguentou segurar, é possível investir em blusinhas de tecidos mais leves, regatas de renda, cropped de crochet e peças mais leves e neutras.

3- Trabalho
Se seu trabalho te permitir ir trabalhar de shorts e da maneira que você quiser, aproveite. Dá pra montar um outfit super casual e ao mesmo tempo super profissional. Só misturar com peças mais básicas e tomar cuidado para não extrapolar em nada, afinal, você está indo para seu ambiente de trabalho e não tomar água de coco na esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário