Image Map

Achados da Semana: Korova

Hey,
vocês já conhecem a loja Korova?


O achados dessa semana foi essa loja super legal de camisetas. Pra quem curte uma camiseta/regata estampada, essa é a loja certa. Além disso, possui tanto produtos femininos e masculinos, quanto para crianças (o que é novidade até pra mim).
Dessa vez, acho que a melhor forma de mostrar bem a loja, é separando os produtos que eu mais gostei, sejam femininos, masculinos ou infantis. Espero que vocês gostem. 

• Femininos
 


• Masculinos

• Infantis 
 


Estão tão apaixonados quanto eu? Já tô fazendo minha listinha e contando minhas moedinhas pra comprar a minha. Uma vantagem da loja, é que além dos preços ótimos, o frete ainda é grátis! Outra coisa que é legal de saber é que a loja tem endereço fixo, na cidade de florianópolis, que eu vou deixar no fim do post pra vocês junto com o telefone de contato. Você também pode acessar outras redes sociais da marca, como a fan page que possui quase 51 mil likes, o twitter e alguns outros que você pode encontrar o endereço eletrônico pelo site
Como o próprio nome dessa postagem já diz, o Achados da Semana tem como preocupação mostrar pra vocês lojas com preços excelentes e produtos maravilhosos, então, eu espero de verdade que vocês gostem e que, caso conheçam alguma loja de confiança e boa, favor mandar o link pra cá!

Endereço fixo da Korova: Rua Vidal Ramos, 77 - Centro - Florianópolis - SC
Telefone para contato: (48) 3028-4559
Rua Vidal Ramos, 77 - Centro - Florianópolis - SC
Rua Vidal Ramos, 77 - Centro - Florianópolis - SC
Rua Vidal Ramos, 77 - Centro - Florianópolis - SC
Rua Vidal Ramos, 77 - Centro - Florianópolis - SC

Boots... on summer?!

Hey,
você já pensou em usar botinhas no verão?


Pra quem me conhece, sabe que meu sapato favorito no mundo são as Doc Martens. Mas eu não vou falar hoje sobre as botas de combate - ou coturnos, pra quem preferir. O assunto de hoje são essas botinhas de cano curto, sem salto (ou com um saltinho mínimo), super estilosinhas.


Além de confortáveis, elas dão um charminho em qualquer look. Pra quem tem medo de usar nesse calorão, é fato que o verão no brasil tem super altos... e alguns baixos. Aproveite quando o dia estiver nubladinho, por exemplo. 


Vale lembrar também que o sapato consegue ser versátil e casa bem com qualquer peça de roupa. Seja short, saia, calça ou vestido, a gente já sabe que vai ficar bom. Mas mesmo assim, ter um pouco de senso não faz mal pra ninguém, né? 


Sem contar que eles tem sido peças de grande popularidade atualmente, independente da estação. Ainda dá pra comentar que, além de super lindos, eles vem em diversos modelos e texturas, e que eu não poderia deixar de declarar aqui que as com taxinhas são as minhas preferidas ever. E aí, você tem uma favorita também? Usaria ou acha péssimo?

Volta as aulas #01: Roupas

Hey,
você já pensou em o que vestir na volta das aulas?


Esse é um assunto simples, mas que vale ser discutido. Sou daquelas pessoas que são totalmente a favor do básico pra esse tipo de ocasião e atividade. O primeiro ponto para defender essa ideia é que é necessário conforto. O segundo, é que você está indo pra aula, não pra uma balada. Alias, vale lembrar que esse post infelizmente só vale pras escolas que não utilizam uniformes (ou só a blusa) e pra quem já tá na faculdade.
Tendo isso em mente, principalmente nesse calor de quarenta infernos, essas são as minhas dicas:

Jardineiras (post aqui)

Descontraídas, modernas e super famosinhas nessa estação, as jardineiras são uma boa pedida, porque além de bastante confortáveis, ainda podem ser usadas em qualquer estação.

◘ Hot Pants (post aqui)
As hot pants e os shortinhos básicos são uma peça coringa no guarda roupa de qualquer pessoa, principalmente quando jeans. Combinam com todo tipo de blusa e deixam qualquer look fresquinho e moderno.

◘ Roupas vazadas
As roupas vazadas além de mais ventiladas, ainda ganham um charme a mais. Existem em vários tipos de cortes e modelos, e com bom senso, podem ser usadas por todo tipo de pessoa.

Porque dá pra se vestir bem, na moda, sendo básica e mantendo o conforto.
Ah, depois da minha sequência de post volta as aulas, vou fazer um falando das roupas vazadas (já que é o único que não tem dando dicas de como usar). Também gostaria de dizer que não inclui saias e vestidos por achar que esse tipo de roupa pode te privar de certos movimentos.

Grammy Awards 2014

Hey,
tô de volta (desde quinta-feira, mas precisei de uns dias pra me recuperar da viagem de dez horas pra minas, ok?) e com os melhores e piores looks do Grammy que rolou ontem!


• Melhores Looks


Katy Perry - Anna Kendrick - Taylor Swift
Katy Perry escolheu um vestido a lá bailarina que eu achei super diferente do que eu to acostumada a ver nas premiações, porém lindo, e os desenhos das notas musicais e a transparência foram detalhes que transformaram o vestido em um look maravilhoso. A Anna escolheu um vestido mais ousado, com decote mais cavado (porém sexy e nada vulgar) e fenda. Nem tenho o que dizer sobre a lindeza dessa mulher, Taylor, vá se foder.

Pink - Bonnie McKee - Paris Hilton
Pink me surpreendeu, principalmente porque acho que a gente cria uma certa imagem de alguns artistas de acordo com o estilo que eles fazem parte, ou parecem fazer. Daí ela apareceu totalmente feminina, deslumbrante, com esse vestido vermelho maravilhoso. Bonnie também tava com um vestido lindo, apesar de eu ter odiado esse cabelo wanna be Hayley Williams dela. Confesso que tive que olhar umas 3x a Paris pra saber se gosto ou não do vestido, mas depois achei bem bonito. Ela não tá vulgar, os detalhes do vestido deram um charme ao look e a produção dela por si só não precisa de complementos.

Desiree Estrada - Giulianna Rancie - Nancy O'Dell
Desiree arrasou na combinação de branco com prata, inclusive na maquiagem e sapatos, quebrando um pouco só a mesmice das cores com a clutch. Giulianna escolheu um colorido laranja, com alguns detalhes brancos e transparências; também possui um decote sexy (ainda bem que nesse grammy as safadas esqueceram de ir). Nancy escolheu um curto justíssimo, com um decote razoável e sapatos nude.

Sarah Hyland - Cara Quici - Ariana Grande
Sarah optou por um preto e branco, simples, porém elegante. Cara foi mais ousada, mas soube escolher bem a peça pra não ficar vulgar. Ariana estava fofíssima com esse vestido, e investiu no sapato nude (diquinha que já deu aqui no blog) pra parecer maior com o comprimento midi (já que é uma peça que "picota" as pernas da gente).

Anna Faris - Sara Bareilles - Alicia Keys
Anna estava lindíssima, com um longo tomara que caia, ajustado mas não tão justo ao corpo. Sara foi com um vestido que eu também olhei várias vezes pra saber se gostava ou não, mas no final achei bem bonito, elegante, simples e com um ar "angelical". Alicia optou pelo decotão sensual, mas como ela não tem muito peito e o vestido não tem fendas ou outras aberturas desnecessárias, acho que ficou sexy na medida certa.

Zendaya Coleman - Colbie Caillat - Beyonce
Zendaya está usando um dos meus looks favoritos. Achei descontraído, moderno, bonito e jovem (característica essa que o tapete vermelho retira de meninas novas). Colbie estava deslumbrante com esse vestido vermelho com um corte-decote transparente na diagonal. Beyonce, apesar desse cabelo de sarará que ela resolveu ir, estava com um vestido que valorizou bem as curvas e sensualizou com o decote cavado nas costas.

• Piores Looks


Natasha Bedingfield - Faith Evans - Brooklyn Haley
Natasha tava com esse vestido horroroso salmão meio laranja meio não sei que cor de peixe é essa, com esse cabelo a la lady gaga que só a cor é bonita. Faith matou uma cobra preta e fez de vestido. Brooklyn quis fazer a sereia.

Skylar Grey - Judith Hill - Tia Carrere
Skylar escolheu um vestido que é até é bonito, tem um corte e detalhes bonitos, mas dessa cor cagou tudo. Tá parecendo aquela mulher do x-men, aquela azul que eu esqueci o nome, só que bege-champagne-nude. Judith ia estar linda, se não fosse essa toalha que ela tá segurando com as mãos em volta da saia. Tia escolheu um casaquinho navy e colocou um vestido que sei lá, não combinou junto.

Martina McBride - Kacey Musgraves - Madonna
Martina não tá feia, só escolheu um vestido que deixou o corpo dela totalmente sem forma e quadrado. Kacey quis fazer a bailarina. Madonna podia ser mais feminina, já que até a pink conseguiu ser.

Cyndi  Lauper - Gloria Estefan - Paula Patton
Cyndi, eu te amo e apesar de você estar usando o preto básico, eu acho que seu stylish tava com raiva de ti. Gloria, seu vestido ia ser lindo sem essa transparência com uns riscos escrotos. Tadinha, ninguém avisou a Paula que era Grammy e não festa a fantasia :(

Tem muito mais looks, bons e ruins, mas pra não estender tanto o post (que já tá imenso) vou mostrar apenas esses. Espero que vocês gostem, logo vem outro post desse, então fiquem preparadas. E ah, quem me pediu pra fazer diário de viagem e mostrar as compras, tenham paciência que talvez eu faça um vídeo resumindo tudo.

Diário de Viagem #01 + playlist

Hey,
como todas já sabem, tô em SP desde quinta feira de madrugada, então resolvi fazer um diáriozinho de viagem nos tempos livres. 


Bom, ainda não deu tempo de fazer ou comprar muita coisa, apesar de ontem eu ter ido no shopping e comprado uma sainha linda e uma clutch envelope de dar inveja. Comi horrores e fiquei indignada em como aqui as coisas são bem baratas. Aqui tem feito um tempinho ótimo, e mesmo com o chuvão que tá rolando lá fora nesse momento, espero que amanhã de dia esteja tudo tranquilo.

Sábado (amanhã) de manhã, eu vou partir pra 25 de março e espero encontrar MUITA maquiagem, necessaire, roupa e acessórios baratos, afinal, tô precisando muito. Também tô em busca de um estojinho de pincéis. Não tirei fotos de nada ainda, só da vista da janela do apartamento (capa do post), e fica realmente difícil montar um post no computador dos outros. Mas enfim, vou levando do jeito que dá. 

Queria deixar registrado que, ao fim de tudo, pretendo mostrar todas as compras de uma vez só, talvez eu até perca a vergonha e faça um vídeo (vamos ver, né?). Hoje vou aproveitar e pintar o cabelo de novo, voltar pro loirão, pretendo achar algum mega hair por aqui também (orem por mim). Então, por causa disso, comprei alguns produtinhos ótimos de hidratação que pretendo resenhar, além de um demaquilante que eu espero que seja uma maravilha (porque o preço foi). 



Alerta, blogueiras fantasmas!

Hey,
esse vai ser um post bem simples só pra não deixar a quarta passar em branco, porém se você está lendo isso e pretende comentar 'adorei' sem ler o resto e só ver as imagens, please, saia do meu blog.

Já fiz esse post outra vez em 2013 (ou 2012, não sei), mas parece que a cada ano, novas blogueiras surgem como um bando e se aglomeram pra fazer coisas erradas nesse espaço tão mágico. Vou citar NOVAMENTE as coisas que eu mais detesto no blogger, e espero que vocês compreendam o quão intolerável algumas coisas são.

• Comentários Fantasmas: Tenho estado extremamente puta com algumas pessoas por aqui. Sabe, preciso dizer, as vezes eu fico HORAS procurando imagens decentes e montando um post de qualidade que não é pra mim, e sim pra você querido leitor. Daí vem um sem mãe e comenta algo totalmente frustrante, um "amei" seguido de "segue meu blog", desdenhando totalmente daquilo que tanto trabalhei. Sinceramente, sai do meu blog! Estou interessada em gente que saiba valorizar o meu esforço e trabalho assim como eu valorizo o das outras blogueiras.

• Catcha: Gente, já sabemos que isso é uma coisa extremamente irritante e que, principalmente, ninguém aqui tem que provar que não é um robô. Todas nós temos afazeres DIÁRIOS e coisas que ocupam muito o nosso tempo e sabemos que o blog é uma parte de nossas vidas que necessita de dedicação, mas que nem sempre podemos e temos todo o tempo do mundo para isso. Daí vem um genial, e coloca um catcha nos comentários, enquanto você passou o tempo lendo e fazendo um comentário. Às vezes estamos com tanta pressa que nem nos tocamos se tem ou não esse maldito catcha e fechamos a janela sem que o comentário seja enviado. Retirem isso, por favor.

Português inadequado: Não sou uma dessas malas que ficam "mas, mais" blablabla, mas acho que o blog, mesmo que parcialmente, é nosso objeto de trabalho também. Se queremos atrair um publico realmente inteligente e que corresponda com as nossas expectativas, não dá pra sair escrevendo do jeito que você escrevia quando era emo, por favor né! Uma escrita adequada é o mínimo que um blog merece.

Enfim, citei apenas três coisinhas que apesar de BÁSICAS, poucos são os que tem dado valor. E como eu disse, hoje tô viajando pra SP (logo pego meu ônibus), então vou ficar meio sem tempo. Porém todos os dias vou fazer um diáriozinho de viagem aqui no blog (talvez menos fim de semana gente, me perdoem), mostrando as fotos e contando tudo.

Jardineiras

Hey,
vocês usariam as antigas-novas-queridas jardineiras?
Como todo mundo já deve saber por aí, as jardineiras existem há muitos anos e foram criadas originalmente como "uniformes" de fábricas. É uma peça que faz parte marcante na história do jeans, e como todas as outras peças, foi se moldando com o passar do tempo até se tornar um material do mundo da moda.

Nos anos 70, elas foram aderidas em uma forma mais glam, voltaram com tudo nos anos 90 n'outra forma mais rapper. Agora elas estão novamente por aí, muito mais estilizadas e vestindo todo tipo de gente e corpo. A modernização da peça resultou ainda em milhões de novos modelos, incluindo os de perna curtinha (as atuais famosas jardineiras-shorts), além dos diferentes tecidos (que vão de alfaiataria até os óbvios e populares jeans) e as inúmeras estampas, botões e bolsos.
Como eu disse, elas atualmente vestem todo tipo de gente e corpo. Mas é preciso saber que nem sempre dá pra abusar desses bem feitos da moda, se não você pode acabar estragando um look que tinha tudo pra ser lindo. O ideal é não usar blusas tão coladas, se você for mais cheinha, por exemplo. Se você for mais velha e não se sentir tão a vontade com a jovialidade do jeans, existem tecidos muito mais sofisticados por aí. Uma coisa que nunca terá erro: utilizar camisas. E para as mais ousadas, ainda dá pra investir nas cropped.
No meu ponto de vista, as jardineiras são super lindinhas, confortáveis e ótimas para dias quentes. Não é aquele tipo de peça que eu penso em usar sempre, mas no dia a dia, como algo mais básico eu acho super válido. Finalmente já consegui uma pra chamar de minha e estou super feliz.

PS: Amanhã (quarta-feira 15/01), eu estarei indo à SP e ficarei por lá até no máximo Terça Feira da próxima semana. Tentarei deixar os posts programados para poder me preocupar só com os comentários e não sumir. Mas peço compreensão e paciência caso eu não dê conta por lá.

Achados da Semana: Factoria Clothing

Hey,
o "Achados da Semana" agora é uma postagem semanal que vai acontecer toda sexta feira!
Então, caso tu tenha uma loja, mande o link para analisarmos e quem sabe vocês não aparecem por aqui, né?


A loja de hoje me mandou uma reply no twitter pra eu conhecer os produtos, propagandinha básica. Como eu tava mesmo precisando de uma loja pra postar, resolvi entrar e adivinhem: Amei. 
A Factoria Clothing é uma loja que, além de blusas e croppeds femininas, também vende alguns acessórios e blusas/camisetas masculinas.


Pra melhorar, a loja ainda está com alguns produtos ótimos com um descontinho bem lindo pro bolso de vocês, e as formas de pagamento são super seguras, o que dá um crédito extra pra loja.


Além da loja, ainda existem outros sites onde você pode dar uma olhada nas informações, novas coleções e etc. Entre elas: Fan page, Twitter e Use Factoria. Pra melhorar, em busca de novidades pra vocês leitoras(es), o La Diabolique está firmando uma parceria com a loja e em breve, na compra de produtos da mesma, vocês terão 10% de desconto!


Espero que gostem da loja, dos produtos e dos preços!

People's Choice Award 2014

Hey,
ontem (dia 08/01) aconteceu a primeira premiação do ano. Achei legal mostrar os looks pra vocês aqui dessa vez (já que é uma coisa que eu nunca faço), e preciso dizer que não fiquei tão contente com o tapete vermelho dessa vez. 

 • Melhores looks
Já que essa categoria é menor, vamos começar por ela.

 Allison Williams - Nina Dobrev - Rachel Bilson
As três estavam super lindas, todas investiram no comprimento midi (que tá super na moda agora).

Adelaide Kane - Paris Hilton - Greer Grammer
Preciso admitir que Paris Hilton me surpreendeu com essa roupa maravilhosa. E as três estavam deslumbrantes. Acertaram em tudo.


Britney - Jessica Alba - Sarah Michelle Gellar (buffy)
Britney foi outra que me deixou boquiaberta com a produção, até porque ela é louca de pedra então nunca se sabe né. Jessica Alba ressurgiu das cinzas e tava linda (também usando comprimento midi). E buffy tava linda, arrasou no preto e branco.


Roma Downey - Beth Behrs - Allison Janney
De novo o comprimento midi se fazendo absurdamente presente. O preto e branco marcando sua presença e o bom e velho pretinho básico mostrando que não precisa de muito para se estar elegante.


Marg Helgenberger - Sara Bareilles - Kaley Cuoco
Pretinho básico de novo, mas com impacto. Sara Bareilles conseguiu destacar a roupa básica com o branco e ficou linda (além da performance super linda dela no palco). Kaley estava básica, investiu no longo e ficou linda.

Jennifer Hudson - Sandra Bullock - Rocsi Diaz
Jennifer apostou na tendência All White. Sandra e Rocsi investiram em estampas e cores mais vivas.



• Piores Looks

Naya Rivera - lucy Hale - Heidi Klum
Naya foi vestida de sorvete napolitano e mal conseguia andar. Odiei a cor, o corte, tudo. Lucy sempre vai linda nas premiações, mas parece que a stylish dela tava com raiva dessa vez. E Heidi resolveu ir com um decote até no umbigo, sério, desnecessário.

Malin Akerman - Melissa Rauch - Emily Deschanel
Malin foi outra que decidiu ir com os peitos pulando pra fora. Melissa vestiu essa "coisa" rosa flúor horrorosa que não deu forma NENHUMA pro corpo dela e tem um corte horrível. Emily podia ter ido mais bonita e honrado o sobrenome né.

Keltie Knight - Katie Maloney - Nikki DeLoach
Me expliquem essa barra de saia? Juro que se ela tivesse um comprimento menor sem essas coisas aí, ia ficar bem bonito o look, mas estragou total. Nada contra o look de Katie, mas achei tão "tô indo tomar uma cerveja na praia com as amigas". E Nikki, me explica esse vestido de vó que cê ta vestindo.

Jillian Rose Reed - Olga Fonda - Bailee Madison
Jillian entrou dentro de um balão e foi pra PCA. Olga, eu adoro Giorgio Armani, mas existe coisa muito melhor por lá, sabia? E Bailee, que porra é essa?

Kat Dennings - Cheryl Burke - Melissa Joan
Kat vestiu milhões de vestidos lindos durante a apresentação da premiação, daí na hora do tapete vermelho, ela pegou emprestado a cortina da casa dela. Além disso, PCA virou premiação dos peitos pulando, só pode. Melissa Joan usou essa coisa horrorosa aí, e a minha vontade de falar pra ela "minha filha, tu é sabrina, faz um feitiço e usa uma roupa melhor" foi maior que tudo.

Anna Faris - Drew Barrymore - Sadie Calvano
Anna e Sadie, como eu falei em alguns outros casos por aqui, foram com roupas que pra mim não tem nada a ver com uma premiação. Eu posso estar errada, mas pra mim premiação tem tudo a ver com roupas mais sofisticadas, femininas, "de gala". Já a Drew Barrymore, que além de estar obesa grau um milhão, ainda foi com uma roupa que só destacou ainda mais os pneuzinhos, SOCORRO.

Cassie Scerbo - Molly Tarlo - Queen Latifah
Por último, mas não menos pior... Cassie resolveu participar do campeonato dos decotes super cavados e peitos pulando. Molly tá com uma roupa que parece que ela acabou de sair do cenário do castelo rá-ti-bum ou de Elvira. Queen Latifah tá com esse cobertor em volta do corpo.