Image Map

TWWD - The Four Project: Jaqueta de Couro

Dando continuidade ao projeto que comecei no mês passado aqui com outras blogueiras (agora somos apenas 4), a peça escolhida pelo The Way We Dress desse mês é a Jaqueta de Couro. Item basicão que quase todo mundo tem e que é totalmente versátil. 
Acreditem (não acredito que estou dizendo isso), mas estou de pijamas. Esse vestido era uma das "camisolas" lindas que a Marisa vende, mas é tão extremamente fofa que eu uso pra sair mesmo. Uni ela a jaquetinha de couro, pra quebrar o "girly" do negócio - já que não sou meiga, definitivamente -, meia calça e coturninho (porque sim, coturno vai bem com tudo). Espero que vocês gostem.





Vestido/Camisola: Marisa
Coturno: Cicarelli
Óculos: C&A
Jaqueta de Couro: C&A

Visite e conheça também o outfit das outras meninas:

25 comentários:

  1. Coturno vai bem até com pijama né Sammy? <3 HUHSFFSHU Não parece pijama, sério. E a Marisa tem uns lindos demais mesmo. O look ficou muito lindo, eu usaria tudo <3 E esse teu óculos é maravilhoso, porque eu nunca encontro nada que preste na c&a?? :((
    beijo gata <3

    ResponderExcluir
  2. Eu me recuso a acreditar que isso que você está vestindo seja um pijama! Mas gente, ele é tããããão amor que eu já quero pra mim <3 Sériozão. E SUPER passa batido como vestido, não dá nem para reparar que você tá de pijama, tanto que a primeira coisa que eu falei quando você mandou a foto no whats foi "que dress lindo" haahhah

    Enfimm, coturno sempre combina com tudo né? <3 Eu tenho que começar a usar mais vezes hehehe
    E eu sei que as fotos foram tiradas semana passada, e cara, to surpresa como seu cabelo cresceu tanto de uma semana pra outra HUIHDISUAHDIUADSALDPÁKLDP´LDAPOKDASDJSIOAJIDSAAJ

    Beijos da Isabella linda.

    ResponderExcluir
  3. Gente, quando a pessoa é diva até de pijama ela fica escândalo!
    Ótima sacada, ficou arraso e nem saberia que era pijama se não tivesse dito no post, com tantas estampas de gatinhos por ai passaria despercebido fácil.
    Enfim, coturno e jaco de couro, COMO NÃO AMAR pai eterno? <3
    Arrasô, mil beijos <333
    Tamy | Blog Descolada Vida

    ResponderExcluir
  4. Ninguém vai dizer esse vestido é uma camisola! Adorei a combinação, tb acho que coturno vai bem com tudo! Nunca tive a oportunidade de usar a jaqueta de couro com um vestido com esse corte! Adorei a ideia.

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não parece mesmo que esse vestido é uma camisola! Realmente coturno combina com tudo! E nunca tive a oportunidade de usar jaqueta com um vestido com esse corte, ficou lindo!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que é uma camisola :o QUE LINDA! Realmente a Marisa (e a Renner também) tem pijamas que ficam bons pra sair, e isso até que é bom, porque lá fora o povo joga um sobretudo por cima do pijama pra sair na rua, aqui a gente pode sair com o pijama e ninguém percebe, hahaha! Adorei demais o look!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já saí de pijamas inúmeras vezes e amo, acho confortável, fofinho... além do que, essa sua camisolinha é linda e essa estampa é adorável. Sabe que eu comprei uma ceroula esses dias? Queria comprar uma calça de pijama sozinha, daí não gostei de nenhum modelo feminino, fui dar aquela olhada na parte masculina e achei ela lá <3 Ela é cinza mescla, deliciosa de usar... hahah
    Enfim, a vida é assim, né? De vez em quando dá vontade mesmo de sair usando outras coisas

    Gostei muito dessa ideia do projeto, uso bastante jaqueta de couro e achei LINDO seu look, ficou bem sexy e fofo ao mesmo tempo!
    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  8. achei demais você ter confessado pra gente que isso era um pijama,porque se você não falasse a gente nunca ia adivinhar,coturnos o que falar? é a paixão de todo mundo,eu acho ne...quem não quer um coturno nesse friosinho?
    seu look ficou um escândalo,adoro ver pessoas fazendo combinações simples e que a gente pode se inspirar.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  9. Também tenho um pijaminha comprado na Marisa que uso pra sair normal... ahuehauehae são tão lindos que dá dó de usar só para dormir... hauehuaheuhuae
    Nem preciso falar sobre o look né ?! vc arrasa sempre, vc sabe fazer até o pijama vestir bem.... aehuaehuaheu adoro seus look linda.

    Um beijao
    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Camisola, como assim? Nem parece hahaha. Eu tenho uma blusa de cerejinhas que também faz parte de um pijama que uso pra sair, mas ninguém diz mesmo que é pijama.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  11. Sério que é uma camisola ? Oo.
    Mentiiiraaaaa
    adorei o look.
    Beijos

    http://dreamsam.wordpress.com/
    http://lamaiin.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não creio que é uma camisola isso aí, é muito fofo! E melhor, é um tipo de fofo que combina com a sua não-meiguice hahaha e eu AMEI o seu óculo, estou atrás de um igual a eras, mas tenho problemas sérios por motivos de: sou mão de vaca, não gosto de gastar com óculos HDISHADSIU enfim, o look ficou lindão, adoro coturno com meia calça e vestido.
    Beijos gata <3

    ResponderExcluir
  13. Se você não falasse que era uma camisola, não acreditaria. Mas com jaqueta de couro e coturno ninguém vai olhar a camisola. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei do look, mas acho que ficaria melhor com um vestido mesmo ;)
    xoxo

    https://s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não dá pra dizer que é uma camisola, jamé! Adorei o look!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Como assim camisola ?? HAHA geeeente, ficou muito legal esse look.
    Preciso pra ontem de uma jaqueta dessa... O coturno tenho um parecido *-*. Gostei meeeesmo do look. Ficou lindo.

    Que nerdisse Alice!

    ResponderExcluir
  17. Olá Sammy, tudo bom? Adoro jaqueta de couro, amo look basicão rs
    Achei diva sair de pijama kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Se você não falar nem da para perceber que é camisola '-' . Mas ficou muito linda cara . Eu tenho vontade de roubar suas roupas para mim hu3hu3 .
    www.diynakagami.blogspot.com ~ Nakagami ~

    ResponderExcluir
  19. Ahhh eu já usei pijama pra sair na rua! Mas também né, tem uns que são tão lindos que da dó de usar pra dormir rs
    E se eu tivesse um igual ao seu, eu usaria na rua também!
    Estava super linda, arrasou! <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  20. OIeee, tudo bem !?
    Pois é, sempre li inúmeras resenhas românticas, sobre o casal kkkkkkkkkk por isso me revoltei !
    Mas enfim, e curti muito seu look de hoje !
    Fiquei chocada em saber que é pijama ! Achei lindo o camisolinha de gatinho !!! Ficou muitoo bacana com a meia, e a jaqueta! Garota, eu queria saber jogar as roupas igual você ! kkkk.... sou péssima nisso !! Beijos!!!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a criatividade, Sammy! Por mais linda que a camisola fosse, acho que eu nunca pensaria nisso. Só por ter o nome "camisola" já ia rolar um preconceito, sabe? hahahaha.
    Essa estampa de gatinhos é um amor e eu nunca diria que é uma camisola se você não tivesse contado. A jaqueta de couro também fez toda a diferença!
    E esse seu óculos? Eu sou a única pessoa que nunca acha óculos bonitos em lojas de departamento? :(

    Beijãooo sz

    ResponderExcluir
  22. pra começar queria dizer que você fica muito bem de pijamas. AHAHAHAHA
    segundo que não tenho jaqueta preta nem coturno ~shame on me~
    ficou muito digno esse look, adorei! esse oclinhos poderoso arrasou junto.
    beijo, to amando seu blog :D

    ResponderExcluir
  23. Adorei, eu adoro esse visu mais dark hihihi até nas roupas de dormir hehehe
    Criatividade é a alma do negócio... ♥

    Beijo no coração Samyyy! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir