Image Map

Happy New Year!


Véspera de mais um ano novo. Isso quer dizer que, embora não tenhamos cumprido todas as nossas metas ou realizado cada sonho para esse ano, ainda sim passamos por ele e o vencemos.
Não acredito nas cores, nos sete pulos, nas simpatias e crenças espalhadas mundo a fora. Mas acredito que, à meia noite, a forma como viramos o ano reflete em como passaremos o resto dele. 
Por isso, desejo que, independente de qualquer coisa, hoje seja um dia prazeroso e leve, que o estourar dos champagnes traga só alegrias e que cada um de vocês receba apenas abraços e congratulações sinceras. 
Também espero que façamos metas atingíveis, que cuidemos mais de nós mesmos, que corramos atrás dos nossos sonhos e que nos permitamos - seja ao que for.
Agradeço a cada um de vocês por fazer parte deste blog e alimentar a minha vontade de mantê-lo vivo. Desejo um feliz ano novo e espero encontrá-los por aqui no ano que vem!

O que vestir no Ano Novo?

Hey ladies,
reveillon assim como qualquer dia que a gente realmente precisa se arrumar pra algum lugar, surge aquele famoso monstro nos nossos guarda-roupas chamado "não tenho roupa", certo? 


Vivemos nos cobrando em relação a roupa, cabelo, maquiagem, e sabemos o quão difícil é ser mulher, principalmente uma mulher na moda. O importante mesmo é estarmos dentro da nossa própria moda, e nos sentirmos confortáveis com o que usamos. Tal conforto é transmitido de maneira tão positiva aos olhos alheios, que não importa se você está usando Chanel ou 25 de março, você está linda. O intuito do blog hoje não é te dizer "vista isso" ou "isso está na moda", e sim te dar opções do que você pode gostar, para que você possa finalmente escolher o que te deixa mais confortável.

• Brilho-paetê
Pra quem gosta de brilho, adora paetês para o ano novo, essa é uma boa pedida. Pra quem tem medo de exagerar, também dá pra abusar nos acessórios com cores mais básicas no resto do look.


• Vermelho
Por si só, já acho o vermelho uma cor poderosa. Independente de ser uma cor incendiária, da paixão, do amor, vermelho é uma cor que combina com todo tipo de gente, pele e ocasião. 

• Renda-Transparência
Pra quem vai pra praia ou busca algo mais leve, essa é a melhor opção. Além dessas duas tendências estarem super em alta, a variedade de peças no mercado é abundante e dá pra você ir do chique ao básico.
 

Summertime

Não é nem ano novo ainda, mas hoje inicia-se um capítulo melhor em nossas vidas. Sei que toda essa fase de transição é dolorosa, que fizemos os planos de nossas vidas baseados em outras vidas, e que nem tudo saiu como planejamos. Sei que dói, e te garanto que nunca vai parar. A melhor coisa sobre realidade, é que mesmo de uma forma ruim, descobrimos que temos de seguir a diante e tentarmos encontrar no meio da dor, a melhor versão de nós mesmas. Nós somos seres humanos incríveis. Temos qualidades e defeitos que não são iguais aos de todo mundo e sim, nós fazemos diferença. Sinto muito por te ver sofrer, porque você merece mais. Você merece alguém que se desespere por você, que enlouqueça só de pensar em te perder, que te conquiste todos os dias, que se importe em te ouvir e que não ache seus sentimentos uma bobagem. Você merece alguém que te puxe pelo braço, que te peça pra ficar, que te mostre que o amor sozinho não é suficiente, e complemente-o junto com você. Porque amor é a base, o resto do edifício se constrói junto. E é meio que injusto fazer um arranha-céu tão bonito desses desabar. Por isso, cuide mais de si agora, seja forte, fique mais leve, viva um dia de cada vez sem pressa do que irá lhe acontecer! Tenha certeza de que a vida é uma só, e não vale a pena passar o tempo sentada chorando por alguém que não valoriza as tuas lágrimas. Ponha a sua dor pra dormir e seja linda, do jeito que só você sabe ser. Pode ser clichê, mas é como dizem, nada como um dia após o outro. Nem sempre a vida acontece como a gente quer, mas isso também não quer dizer que devemos viver de um jeito miserável. Seja feliz, e conte comigo. 
_______________________________________________________________________________________________________

PS: Sei que andei sumida, tenho passado por uns problemas pessoais e fiquei péssima. Escrevi esse texto porque, infelizmente, uma amiga minha recentemente acabou caindo na mesma canoa furada do que eu, e isso é péssimo. Então sei lá, acho que é hora de começar a remar e sair de perto do que faz mal. Juro que vou voltar com os posts direitinho essa semana, e espero que compreendam meu sumiço :(