Image Map

All white

Hey ladies!
Sei que estou sumida, tenho passado por um bocado de coisas e não estava bem pra fazer postagens e interagir. Prefiro nem falar sobre isso, mas quero dizer que a partir de hoje, vou me firmar de vez aqui no blog e levar tudo isso de maneira profissional e séria. Preciso aprender a lidar com as minhas coisas, organizar o meu horário e descobrir quem eu sou, e felizmente, meu blog faz parte de uma dessas descobertas que desejo fazer. Enfim, não tenho ideia se vocês tem visto isso em outros blogs, e se for assunto que já está repetitivo e cansativo, por favor, me desculpem. Tenho visto muito (muito mesmo), como a trend all white tem dominado indiscutivelmente os street style!

Você gosta de all white?


Sempre fui dessas que, se pensava em roupa branca, logo falava "Nossa, mas branco engorda muito". Me enganei a vida inteira pensando que uma combinação de roupas brancas fosse me fazer parecer inchada e pronta pra uma noite de reveillon. Porém, descobri recentemente que dá pra ser linda, elegante, bem vestida só com peças brancas.

Acho que o ideal, no fim das contas, é saber proporcionar as peças escolhidas para o seu look, para você não parecer inchada e nem espremida em roupas tão apertadas.


O branco é uma cor tranquila, elegante, angelical. Apesar de amar tons escuros para as roupas, o branco também é uma cor neutra, e pode te deixar ainda mais iluminada. Pode-se variar vestidos, sapatos, calças sociais ou não, conjuntinhos e enfim, o que você quiser.


Não há motivos para se prender em um único estilo também, o branco (por ser neutro), te permite se adaptar a qualquer um que seja. Se você estiver em busca de um ar romântico ou mais moderno, mais rocker, tudo bem.


Além do mais, você pode e deve abusar dos acessórios. Eles fazem toda a diferença na composição de um look e transformam o simples em algo excelente. E vocês? Gostam dessa trend all white?

OOTD: American Flag

Hey ladies,
antes tarde do que nunca, né? Demorei pra fazer esse post, mas finalmente ele vai rolar. Alguém lembra do short que eu ensinei a fazerem nesse post AQUI? Pois então, o look do dia é com ele (como eu havia prometido), para vocês verem o resultado no corpo. Além disso, tô aproveitando que meu cachorro resolveu rasgar a minha meia e ficou aqueles furinhos de dentes super amáveis #sqn e resolvi rasgar ela por completo pra parecer proposital (quem quiser aprender, fiz um tutorial AQUI). Coloquei uma blusa listrada de manga comprida e a minha jaqueta linda bebê nenis da minha vida de couro. É um look com uma pegadinha mais rocker, e eu espero que vocês gostem.

Quem me segue no instagram já sabia que eu ia fazer um post sobre isso, porque postei uma foto do short e da meia por lá. Quem não me segue, eu desejo que você queime nas labaredas do inferno pelo resto da sua vida (brincs). Enfim, se você curtiu, dê hype no look, comente ou me xingue (mentira, não me xinguem, é falta de educação). É isso, semana que vem eu juro que faço mais posts. Bom final de semana pra vocês, com muito nutella, moça flakes e star wars <3

#01 - Men's Closet - Dia dos Namorados

Hey ladies! risos.

Depois de um ano de criação do blog, finalmente estou escrevendo para coluna que a patroa me disponibilizou aqui. Motivos do atraso? Falta de tempo, fim de faculdade e todas essas coisas que o começo da vida de gente grande nos lota de coisas pra fazer. Mas enfim, vamos ao que interessa: Dia dos namorados chegando!


Foi por conta desse blábláblá feminino de que é muuuuito difícil comprar presentes para homens, juntamente com pedidos da Sammy (autora do blog), que eu decidi fazer esse post, para dar pra vocês algumas dicas sobre essa data tão especial para os casais apaixonados.
Bom, o foco do post é realmente dicas de presente and stuff para o dia dos namorados mesmo, que é uma data mais simbólica e tal, mas pode ser aproveitado pra qualquer ocasião também. Caso alguma queridinha leitora do blog não tenha namorado ainda.. CALMA! Nem tudo está perdido!


Ta certo! Tenho certeza que o motivo é totalmente outro.

IMPORTANTE: Homens são horríveis com datas. É INEVITÁVEL, é nosso jeitinho. Somos assim, nascemos assim e acredito que não há update previsível. Então meninas, temos.. o que? Mais de uma semana até o dia 12 de junho, então usem de sua sutileza admirável e avise ao seu namorado que esse dia está chegando. Somos realmente esquecidos para essas coisas. ENTENDAM, por favor, isso não significa que seu namorado não te ama. Então evitem decepções.

Ah, e desistam dessa idéia de “Ai meu namorado me ama, me conhece, então ele deve descobrir sozinho o que eu vou gostar de ganhar”. Muito embora alguns realmente consigam encontrar algo bacana pra presentear vocês, em outros casos, principalmente quando rola uma intimidade, o cara tem dúvida e está com vontade de agradar vocês pra valer, ele pode perguntar o que você gostaria de ganhar. Nesses casos, se vocês não pretender ganhar um playstation, use da sutileza feminina novamente e dê dicas.

Tá, passadas essas considerações, vamos aos presentes. Dia dos namorados é uma data mais simbólica, ou seja, uma data onde tu pode dar algum presente mais significativo que de valor elevado. É difícil dizer exatamente o que o seu namorado gosta, uma vez que gostos são únicos. Porém, vou sugerir algumas coisas bacanas.


# Cervejeiro:

Seu namorado adora tomar uma gelada com a galera ou até mesmo contigo? Existe uma loja online bem legal pra tu visitar que é a Cerveja Store! Lá tu encontra copos de cerveja de todos os tipos, tulipas, taças e acessórios. Vale a pena visitar e montar algum kit bem legal de presentes.



#Geek Stuff:

Achei duas lojas brasileiras online que têm algumas coisas tri legais como canecas, peças de roupa, cases pra celular, chaveiros, bonequinhos, e demais coisas com estampas geeks de super heróis, filmes, etc. O preço é beeeem acessível. Se teu namorado é geek ou curte geek stuff, vale a pena conferir as Lojas: Loja Mundo Geek e Geek Etc.


# Cds e Box de Seriado:

Parece simples, mas é beeem efetivo. Como uma boa namorada, deve saber quais seriados e bandas preferidas do seu namorado. Mesmo que ele esteja vendo online alguma serie ou tenha todas as mp3 da banda preferida no computador, vale muito a pena comprar. Nesse caso, não vou sugerir nenhuma loja especifica porque são produtos fáceis de encontrar.


# Gamer: Jogos de videogame:

Se seu namorado é viciado em videogames, o que é bem comum, uma boa pedida é comprar algum jogo novo, no estilo preferido do cara. Uma bosta sugestão é aproveitar a ocasião e jogar com ele.. Vai facilitar a eterna luta de atenção com o amado.


# LINGERIE – qualquer tipo de namorado (GARANTIDO):

Se vocês têm mais intimidade, tu não está afim de comprar alguma coisa material e quer ter certeza que vai agradar demais seu namorado, um ótimo presente é você fazer uma festinha surpresa para vocês dois. Compre uma lingerie, de preferência com cinta liga e tal, e surpreenda seu namorado com o presente que ele mais vai amar: VOCÊ.
Esse presente pode levar toques extras de acordo com os gostos de cada um, como jantar, um vinho, um striptease, uma lap dance, acessórios eróticos, e qualquer performance extra que tu sabe que vai fazer seu namorado subir as paredes, o teto e tudo.
Pode por lacinho na cabeça e tudo. Vai por mim, o cara vai amar.

Enfim, é isso garotas. São só alguma sugestões que eu espero que sirvam de ajuda para vocês. Qualquer dúvida, sintam-se livres para deixar nos comentários aí, afinal, cada relação é única e tal.


Gustavo Rothschild.

Bolsa Carteiro

Hey ladies,
o post de hoje é sobre um mimo das it girls que eu, particularmente, comecei a desejar muito ultimamente. As bolsas estilo carteiro foram lançadas ao mercado em 2010 pela marca Mulberry, e depois desse sucesso estrondoso, óbvio que outras marcas entraram nessa trend e lançaram as suas.


Admito que não sei se elas ainda estão super em alta assim, mas quem dita a moda são os consumidores, afinal de contas, nada adianta uma marca lançar ao mercado algo que o público não vai aderir, certo? Por isso mesmo, como consumidora, acredito que essa é uma ótima opção para o outono-inverno. Além de achar que essas lindinhas combinam afu com as estações mais frias, elas deixam qualquer look de dar inveja.


Variam-se os tamanhos, as texturas, as cores... mas o modelo é basicamente o mesmo sempre! Durante muito tempo, as bolsa carteiro dominaram o lookbook em formato mini e em cores neon - e também candy colors. Combinam com um visual mais romântico, vintage, mais moderno e até um mais rocker, isso depende da produção que você deseja.


Podem ser mais estruturadas ou mais molinhas (como a da foto principal do post). Na minha humilde opinião, as mais molinhas são as mais bonitas, principalmente quando são em um couro mais envelhecido, acho que dá um charme a mais.


Nessas estações geladas, opte por tons terrosos ou mais escuros; o fato de combinarem com tudo, te dá todo o espaço para utilizá-las sem medo no dia a dia. Para as baixinhas, escolham as de formato mini.

E vocês? Também estão in love por essas bolsas?