Image Map

O que usar numa balada sábado à noite?

Hey ladies,
ainda em dúvida do que usar na balada de hoje? La Diabolique separou três temas diferentes de festas e vai dar um empurrãozinho pra você se vestir!

Underground:

Underground é uma baladinha com uma pegadinha mais rocker, sem precisar daquelas produções super glamourosas onde as gurias disputam quem está mais bem vestida ou qual o cabelo brilha mais, sabe? Nessas, tu pode ir de skinny a short detonadinho e ainda estar super bem vestida. Eu escolhi uma camiseta cavada, e um short totalmente detonado, um slipper e pra fechar com chave de ouro, uma clutch cheia de spikes. É confortável, bonito, e é ideal pra esse tipo de balada.

Chique/Moderninha:


Essa é aquela balada que as gurias disputam entre si quem é a abelha rainha da pista de dança hahahahahah
É um lugar que exige uma produção mais bem feita e tal. Daí eu pensei: existe coisa mais elegante do que um look monocromático? Porque afinal de contas, não tem como errar num look preto e branco, né?

Jantarzinho com o boy:


Particularmente, eu acho que para um jantar com o seu namorado-rolo-ficante-marido-noivo, você não precisa usar um vestido colado no corpo inteiro e um salto 15cm, né?  Acredito que pra esse tipo de encontro, um vestidinho mais soltinho, bonito e confortável, supre todas as necessidades. Até porque, se o cara não for seu namorado e você aparecer com um vestido colado e na bunda, você só vai parecer uma desesperada por sexo. E não, não estou dizendo que pra você jantar com o seu namorado, você não possa usar uma roupa sexy, vestidos justos e salto alto são sempre bem vindos (tanto que eu usaria sim o look que eu escolhi pra balada, para um jantar), só quero dizer que há diferença entre uma roupa justa e um salto alto e estar sexy, a uma roupa marcando a poupa da bunda totalmente vulgar. Daí, levando esse "encontro" pra um lado mais pessoal e íntimo, tons de nude, preto e renda, são as cores que você precisa pra estar linda, charmosa e confortável.

Top 5 séries pra você assistir

Hey ladies,
eu sei que eu ando um pouco sumida, e né, as aulas começaram *cry rivers* e isso tá me consumindo aos poucos. Pra quem não sabe, eu estudo de manhã, meu namorado trabalha a tarde e o único tempo juntos é a noite e aí eu acabo dormindo lá pelas 4h da madrugada, no mínimo. E aí depois do almoço eu fico super gordinha pesadinha e bate aquela preguiça de vir aqui no blog, afinal de contas, tô morrendo de sono e também sou gente, uma hora de sono não é nada comparado a sua caminha depois do almoço né? Mas tô tentando me organizar direitinho pra poder fazer pelo menos entre duas a três postagens por semana, com datas definidas, porque já fica tudo programadinho e eu não deixo de dar atenção pra vocês e fazer uma coisa que eu gosto muito, que é me esforçar nisso aqui. Porém, eu ainda não tenho dias certos ou um plano específico, mas quando estiver tudo certo, eu aviso direitinho. Por hora, a gente fica com essas postagens aleatórias (mas logo isso muda, tá gente? Não me matem :x).

Enfim, o post de hoje é algo que eu sempre tive muita vontade de fazer por aqui, é um top 5 de séries que eu acho que valem a pena assistir, e que eu particularmente assisto e gosto muito.

    5ª posição:


Drop Dead Diva pra mim é uma das séries de advogados mais interessante que eu já vi. A série começa quando Deb (uma modelo de 24 anos) sai para fazer uma entrevista e sofre um acidente de carro. Jane, uma advogada gordinha e mais velha, no mesmo momento, é baleada e as duas são levadas para o hospital. Quando Deb chega no céu, ela não aceita muito bem a condição de estar morta e aperta o botão de regressar a terra, sem saber que ela não voltaria para o corpo dela e sim para o corpo que, naquele momento, estivesse vago. Pra ironia de Deb, que valorizava a moda, o corpo perfeito, os conceitos do mundo atual, ela sai do tamanho 36 e se torna gordinha tamanho 44+, indo para o corpo de Jane. A partir daí, a série envolve uma sequências de acontecimentos que vão gerar muitas risadas, apertos no peito, emoção e muita torcida da parte do telespectador. É no desembolar da história que Jane (agora a antiga Deb), descobre muitas coisas das quais ela desconhecia e aprende a gostar dela mesma, gordinha ou não.

    4ª posição:


Bom, essa é uma série um tanto diferente das outras que eu citei e irei citar aqui. American Horror Story possui duas temporadas, e é uma série de "terror leve". Se você não gosta daquele tipo de terrorzão pesado, AHS é uma série que vai te permitir assistir e dormir tranquila depois. As temporadas são distintas entre si, sendo a segunda a minha favorita. A série envolve fantasmas, casas assombradas, hospícios, pacientes loucos, freiras possuídas e até (um pouco sem noção, mas beleza) ets. Acho que vale a pena fugir da rotina das mesmas séries e encarar essa aqui.
    3ª posição:


The vampire diaries, como o próprio nome já sugere, é uma série de vampiros, né? Antes de assistir, eu tinha aquele preconceito com as coisinhas de vampiro dos tempos atuais, porque convenhamos que ficou tudo muito cagado. Daí o meu namorado assistia TVD antes de me conhecer e acabou me despertando muito a vontade de assistir a série. Acho que quem vê ou já viu, sabe que é uma trama interessante, onde envolvem outras criaturas como cópias, híbridos, lobisomens e bruxas. É uma série totalmente fictícia, mas que te prende por causa dos conflitos, da constante "guerra por paz", sabe? E além é claro do triângulo amoroso entre Elena e os irmãos Salvatore, onde o Stefan é o bonzinho e o Damon o badboy. Eu e meu namorado paramos de ver a série agora na quarta temporada, lá pelo episódio 9, porque começa a fugir MUITO da realidade isso de "a pessoa só pode ser boa ou só pode ser má", e isso chega a irritar. Mas como um todo, eu acho que a série vale muito a pena!

    2ª posição:


Essa é sem dúvidas uma das séries mais engraçadas que eu já vi na vida. Todas as temporadas são investidas em histórias que o Ted (o cara do sofá) conta para os seus filhos sobre como ele conheceu a mãe deles. A partir daí, cada episódio é uma história diferente sobre as aventuras desses amigos, e sobre as furadas, romances, besteiras e brigas que todos os amigos e casais tem. É uma série que pra mim tá bem dentro da realidade, é divertida, é bem engraçada e todo mundo tem um personagem com o qual se identificar. Meu namorado começou a ver e eu acabei engatando nessa com ele, e vale muitíssimo a pena.
 
    1ª posição:


Essa é a minha série número um porque, além de se tratar de uma série completamente transitória entre a adolescência e a vida adulta, envolve tudo o que pessoas mortais vivem. Além de moda, da trilha sonora completamente atual e da identificação imediata com alguns personagens, a série se desembola em torno da Gossip Girl (que no final é uma surpresa). Acredito eu que, todas as garotas, gostam dessa série. Comecei a rever as temporadas desde a primeira, e já tô no inicio da terceira. Pra quem não viu, vale muito muito a pena. Tu vai rir, se emocionar, torcer para casais x, e se divertir muito.

Karlie Kloss Style

Essa é a terceira modelo que eu escolhi pra postar sobre aqui no blog, a linda da Karlie.


Além de modelo convencional (aquelas que desfilam pra todas as marcas), ela ainda é modelo da Victorias Secret e tem um gosto excelente e bem básico para as roupas. As peças mais usadas por Karlie são shorts, calças skinny, t-shirts, blusas e blazers/jaquetas e vestidinhos bem confortáveis... Além das básicas botas de couro e sapatos rasteiros.


Linda, né? Com um look super fácil de copiar, porque todas nós temos peças assim em nossos guarda roupas! Mas pra quem acha que ela é basiquinha assim sempre, se enganou. A noite realmente merece um "glam" a mais nas roupas, por isso, olha só a Karlie em eventos, que elegante.

Cabelo rosa: prós e contras

Hey ladies,
depois de pintar tresloucadamente o meu cabelo, eu decidi fazer uns posts com prós e contras das cores que eu já pintei e que posso falar sobre. A primeira cor que eu escolhi foi o rosa!


O rosa é, sem dúvida, uma cor bem surreal pra quem ama cabelos coloridos. Sempre tem aquela febre de pintar o "cabelo igual de boneca", sabe? E foi com essa cor que eu matei a minha vontade. O resultado da cor, pra mim foi bem satisfatório, mesmo em alguns casos ficando bem (BEEEEM) rosa. Tenha certeza de que é uma cor chamativa e que, se você não estiver disposta a chamar um pouco mais de atenção, é uma cor que deve estar fora da sua lista de desejáveis.

Outra coisa boa é que dá pra pintar de vários jeitos, existem mil tipos de tintas e tonalizantes cor de rosa que podem pintar o seu cabelo. E veja bem, não tô falando daquele giz que colore e sai quando lava, tô falando realmente de tintas que você passa no cabelo e deixa a cor definitivo ali. Eu não achei que o rosa desbota com facilidade e isso por um lado é super bom, dependendo da cor que você quer.


O problema é que resseca muito o cabelo e a coloração SIMPLESMENTE NÃO SAI! Eu descolori o rosa, e ele permaneceu intacto. Em seguida, eu passei uma tinta castanho claro, e mesmo que aparentemente a tinta estivesse pegando no cabelo, ao lavar o rosa permaneceu intacto. E o jeito foi simplesmente passar o preto e cobrir tudo. Óbvio que você pode escolher gastar R$50,00 em uma caixinha de Dekap Color, mas né. Por mais que seu cabelo pareça brilhante, ele vai ressecar e quebrar as pontas. Aos poucos, você vai perceber que as pontas vão se quebrar quando você passa os dedos nelas, e principalmente depois que você tirar o rosa, você vai ver o tamanho do estrago.

Eu não me arrependo de ter pintado de rosa, foi quase que um sossega leão com essa coisa de ter cabelo coloridão. Mas agora meu cabelo (um pouco abaixo dos ombros) é bem mais curto do que antes, devido a ressecamento e todas essas coisas. Se você não estiver disposta a arriscar ou não se importar com as consequências, não vale a pena pintar.

Então é isso, semana que vem eu vou ver se escolho a cor laranja ou o próprio loiro pra poder falar!

Respondendo Tag: 11 coisas sobre mim



Hey Ladies,
a fofa da Bruna do blog Capricha no Look postou uma tag super legal e como eu só respondi uma tag até hoje, achei legal ela me convidar pra responder e cá estou eu! Eu não vou marcar ninguém, vou deixar a opção de quem quiser responder ou não (sou contra as regras, me chupem).


Regras:

♥ Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
♥ Falar de quem recebeu
♥ Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
♥ Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
♥ Avisar os blogs que você os tagueou;
♥ Não enviar a tag de volta para quem te mandou.

11 perguntas para quem for responder:

♥ Qual sua maquiagem do dia a dia?
♥ Moda pra ti é...?
♥ O que você considera o maior "gafe" de moda?
♥ Qual sua tendência favorita?
♥ O que você não usaria por nada?
♥ Qual seu maior medo?
♥ O seu blog está da forma que você deseja?
♥ Qual a cor mais bonita e a mais feia?
♥ Um filme que te inspira
♥ Sua maior qualidade é...?
♥ O que você mais detesta em relação ao blog/bloggers?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11 coisas sobre mim:

Sou viciada em pintar o meu cabelo
Namoro à distância faz 1 ano e 3 meses, e ele mora em Florianópolis - SC e eu em MG.
Vou fazer faculdade de jornalismo
Eu e meu namorado planejamos morar juntos no fim do ano e comprar um bulldog francês
Já assisti "The devil wears prada" mais de 15x e nunca enjoei.
Tô apaixonada por Gossip Girl
Não consigo ficar sem internet
Assisto e jogo pokémon até hoje e sou viciada <333
Quero ser como a Carrie Bradshaw quando eu ficar mais velha, só que com o cabelo liso.
Eu durmo igual uma pedra e como igual uma condenada
Eu parei de estudar por dois anos  na sétima série (de bobs assim, eu virei pro mundo e falei "ah, foda-se, escola pra quê né? E bem da idiota dei uma pausa na vida hahahahahahah)


11 perguntas para mim:

♥ Peça de roupa favorita?
♥ Make indispensável no dia-a-dia?
♥ Você prefere: roupas, sapatos, makes ou esmaltes?
♥ Uma inspiração na hora de se vestir?
♥ Qual seu estilo?
♥ Um sonho?
♥ Uma conquista?
♥ A coisa mais importante na sua vida?
♥ Uma estação do ano?
♥ Bandas ou cantores favoritos?
♥ Uma música?

1- Skinny e moleton
2- Base, pó compacto, blush (com um aspecto mais natural), lápis e rímel.
3- Tudo :( hahahahahah
4- Por incrível que pareça, algo mais Miley Cyrus, Hayley Williams...
5- Hipster hahahahahah BRINCS! Eu acho que eu sou... aleatória (?)
6- Ser uma Anna Wintour da vida pra mim já tá ótimo, coisa pouca né... Fácil assim.
7- Manter meu relacionamento, dia após dia, superando as dificuldades e tudo.
8- Meu namorado <3 (viu amor? te amo tá? <3)
9- INVERNO <333333333 (Se a sua for qualquer outra, i don't like you hahahahahah)
10- Lana Del Rey, Paramore, Joy Division, Cat Power, The Killers (tenho ouvido bastante por causa do mor), e enfim, sei lá, tem um monte de banda que eu gosto. Mas "favorito" é difícil.
11- Kiss - Everytime I Look at You

Moda Turca- Armani Privé

Faz algum tempo eu venho dando uma olhada sobre isso na televisão, internet e depois de pesquisar bastante, cá estou eu para mostrar pra vocês uma coisa que, pra quem assiste a novela "Salve Jorge", já está familiarizado. Muito ao contrário das mulheres turcas, nós brasileiras e mulheres ocidentais, somos permitidas a usar roupas que destaquem partes do nosso corpo (e tem aquelas que preferem destacar tudo, mas ok), então a "moda turca" por aqui é apenas uma influência, que vem da leveza dos tecidos, das estampas gráficas, das cores... enfim.

No finalzinho de janeiro, a Armani Privé resolveu dar uma colorida na coleção de alta-costura da marca e se deixou levar loucamente por toda essa influência turca. O resultado? Foi chiquérrimo, ombros marcados, calças retas e saias lápis abaixo do joelho, vestidos longos com saia balão e estampas gráficas que hora se faziam presente em apenas uma parte do look, hora em todo ele. Nada de brilho exagerado, os tecidos mais usados foram seda e tafetá, e como disse anteriormente, são tecidos leves. Os acessórios que prometem voltar com tudo são os colares de bolas de diferentes cores e tamanhos, e em sua maioria, colares grandes bem trabalhados, com diferentes detalhes e cores, que pareciam fazer parte da roupa.


O vermelho, o preto, branco e dourado marcaram bastante presença na coleção e prometem ser cores das quais não sairão de moda em 2013!


Um alerta para uma possível tendência que pode voltar é o uso de vestido com calças (quem lembra?), e um acompanhamento básico de coletes, que por sinal deram as caras nesse desfile incrível. E ah, não deixem de reparar o chapéu bem no estilo turco que as modelos usam!

Moda Masculina: Colete Jeans

Hey ladies and gentlemens,
o post de hoje é relacionado a moda masculina *dã* e esse é o segundo post que eu faço direcionado para homens. Bom, a ideia desse post surgiu quando o meu namorado me contou que queria comprar uma colete jeans, exatamente a do tipo que eu acho super estilosa e que é um combo no guarda roupa masculino, daí ontem ele me deu a sugestão de postar sobre isso.

Tem gente que não acha que a colete jeans pode ser uma peça combo que dá um ar muito mais bonito ao look, mas nesse post, provarei o contrário.


Uma dica bem legal é não usar a mesma lavagem de jeans do colete, na sua calça. Se for usar, combine com uma blusa que contraste com o colete, e opte por um tênis/sapato que combine com a blusa.


Tenho que admitir que amei esses que vem capus embutido, dá um charme total no look!


Use e abuse de coletes sobrepondo camisetas, regatas, blusas de manga comprida, fica lindo!


 E por último, pra quem achava que o colete não poderia sobrepor um casaco, se enganou! Além de ficar super aquecidinho, você ainda fica super bonito com a combinação de peças!

Slimepunk: A meia calça que vai dar o que falar!

Slimepunk é uma tendência nova que resolveu surgir baseando-se exatamente no que nós mais fazemos parte: O mundo virtual. É a partir de peças pixeladas/digitalizadas que a moda gira em torno. A partir daí, criou-se a Meia Calça que derrete na perna, de várias cores, modelos e espessuras para você escolher. As mais claras são realmente bem suaves e parece sorvete, dá vontade de comer! As mais escuras/metalizadas dão um ar mais "rocker/punk" ao visual, e fazem parecer serem as mais espessas mesmo. E aí, você usaria essa meia calça de derreter qualquer um?


E pra quem acha que isso é só pra mulheres, se enganou, homens também tem:

Achados da Semana: Garimparia

Hey Ladies,
os achados dessa semana vão surpreender vocês, não só pelas peças, mas principalmente pelos preços SUPER baratos das roupas! A Loja Garimparia é uma loja apenas online, com uma variedade de produtos imensa! Eu separei 12 peças que eu particularmente achei bem bonitas e coloquei o preço de cada uma
nas fotos e vou mostrar pra vocês. Tendo em mente que a peça mais barata é apenas R$10,00 e a mais cara é R$100,00 (das que eu separei, viu gente?), vamos conferir:


Tô apaixonada pelos shorts, pelos óculos, pelo vestido amarelo, pela jaquetinha preta :( Só peça linda! E os preços tão super em conta! Eu sei que algumas de vocês andaram dando uma reclamada no último Achados da Semana em relação ao preço, então dessa vez eu procurei bem direitinho e tcharããããn!

Melissa feat. Karl Lagerfeld


Hey ladies, hoje eu venho trazer pra vocês uma novidade!
Para as amantes de moda da vida real (aquelas que não podem sair por aí comprando Chanel, D&G, Fendi, Versace), essa é uma novidade e tanto! A Melissa, aquela loja querida que faz sapatos lindinhos, sabe? Resolveu fazer uma super parceria com ninguém menos, ninguém mais que *tambores* o tio Karl! A partir de março, quatro modelos de Melissa feitos exclusivamente por Karl Lagerfeld vão as lojas Melissa de todo o país e mais, durante quatro estações, mais modelos feitos pelo nosso icônico e querido king da moda, serão distribuídos por todas as lojas. Imagina só, é quase como usar um Chanel legítimo! Hahahahahahah

O diretor de Marketing da Melissa disse o seguinte pras compradoras loucas que nesse momento estão de cabelo duro e em pé: “Essa é uma das parcerias da Melissa mais excitantes. Karl Lagerfeld é um dos designers mais icônicos do século 21 e agora estende o seu reino da moda para o nosso mundo de Melissa. O talento dele, que é sinônimo de couture, será traduzido para uma linha de calçados. Isso aproximará o sofisticado do comercial, estendendo a nossa base de consumidores e fazendo a sua marca mais acessível para todos”.

Tive que dar uma grifadinha ali, porque querendo ou não, a gente sabe que os sapatos não vão ser os mais baratos, mas pelo menos temos a certeza de que estarão bem acessíveis! Ah, não posso me esquecer de dizer que a linda da Cara Delevingne *post sobre ela aqui* vai ser a garota propaganda dessa campanha!

E bom, eu sei que eu andei sumidinha, mas já programei posts para amanhã e depois, e talvez tenham posts para o decorrer de toda semana (inclusive os fins de semana). Preparem-se porque vem coisa boa nos Achados da Semana, na Tendência da Semana e em algumas novidades comuns que eu quero falar aqui também!