Image Map

Melissa feat. Karl Lagerfeld


Hey ladies, hoje eu venho trazer pra vocês uma novidade!
Para as amantes de moda da vida real (aquelas que não podem sair por aí comprando Chanel, D&G, Fendi, Versace), essa é uma novidade e tanto! A Melissa, aquela loja querida que faz sapatos lindinhos, sabe? Resolveu fazer uma super parceria com ninguém menos, ninguém mais que *tambores* o tio Karl! A partir de março, quatro modelos de Melissa feitos exclusivamente por Karl Lagerfeld vão as lojas Melissa de todo o país e mais, durante quatro estações, mais modelos feitos pelo nosso icônico e querido king da moda, serão distribuídos por todas as lojas. Imagina só, é quase como usar um Chanel legítimo! Hahahahahahah

O diretor de Marketing da Melissa disse o seguinte pras compradoras loucas que nesse momento estão de cabelo duro e em pé: “Essa é uma das parcerias da Melissa mais excitantes. Karl Lagerfeld é um dos designers mais icônicos do século 21 e agora estende o seu reino da moda para o nosso mundo de Melissa. O talento dele, que é sinônimo de couture, será traduzido para uma linha de calçados. Isso aproximará o sofisticado do comercial, estendendo a nossa base de consumidores e fazendo a sua marca mais acessível para todos”.

Tive que dar uma grifadinha ali, porque querendo ou não, a gente sabe que os sapatos não vão ser os mais baratos, mas pelo menos temos a certeza de que estarão bem acessíveis! Ah, não posso me esquecer de dizer que a linda da Cara Delevingne *post sobre ela aqui* vai ser a garota propaganda dessa campanha!

E bom, eu sei que eu andei sumidinha, mas já programei posts para amanhã e depois, e talvez tenham posts para o decorrer de toda semana (inclusive os fins de semana). Preparem-se porque vem coisa boa nos Achados da Semana, na Tendência da Semana e em algumas novidades comuns que eu quero falar aqui também!

7 comentários:

  1. Olha que bacana...gosto de melissas desd q eu era criancinha!!! =D

    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Loucaaa para verrrr issso!!
    Bjoos
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu não faço ideia de quem ele seja mas já estou super curiosa para ver a nova coleção, apesar de que só tenho 1 melissa e ela me mata acabo nem usando :\

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://sameoldchic.files.wordpress.com/2011/05/karl-lagerfeld-karl-who-bag112.jpg

      Excluir
  4. Já estou louca pra veer!!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. AAAAAA ._. tô mega curiosa pra ver os modelos. hahaha
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir