Image Map

6 coisas que devem ser superadas em 2013 - Feliz Ano Novo


Meninas, esse é o último post do ano, por isso sentem aí que lá vem história.
Em 2012, depois de muita gente falar sobre o meu gosto por moda e me incentivar a fazer faculdade, investir nessa área e tudo, eu meio que me empolguei com a ideia. Mas no início do ano, era apenas uma ideia distante da qual eu apenas considerava a possibilidade. Com muito vai e vem de conversa, o meu namorado começou a me incentivar a criar este blog aqui, inicialmente pensamos em um tumblr, mas o blog acabou respondendo melhor as minhas prioridades. Além de não só me incentivar, ele que me deu a ideia do nome do blog e das postagens que poderiam ser feitas inicialmente, e consequentemente, foi ele que me deu o empurrãozinho e todo o apoio necessário para que eu concretizasse um desejo meu. Acredito que nem todas as pessoas tenham a mesma sorte que eu, de ter alguém ao lado que apoie e ajude, queira compartilhar, e é por isso que eu gostaria primeiramente de agradecer ao meu namorado por todo o suporte que ele me deu e continua a me dar dia após dia com o blog e com todas as outras áreas da minha vida, nossa vida.

Em segundo lugar, eu queria dizer que não imaginava que eu fosse alcançar um número de visualizações consideravelmente bom com tão pouco tempo de blog e tão poucas postagens, e nesse ano, isso foi uma grande realização. Ainda não me dei por satisfeita, quero que o meu blog cresça cada dia mais e quero levar isso bem adiante, como algo que, além de divertido e bom pra mim, seja também sério e profissional. Então obrigada a vocês, visitantes, seguidoras, meninas que comentam, participantes dessa realização pra mim! Sei que vocês também batalham dia após dia, semana após semana, para que o blog de vocês cresça e se torne também um grande orgulho, e eu desejo fazer parte do crescimento do blog de vocês assim como vocês fazem do meu, desejo que eles cresçam cada dia mais e que vocês estejam no caminho certo para o sucesso que vocês merecem e lutam por.

E por último, e não menos importante, eu gostaria de dizer que eu desejo um ano novo maravilhoso para todas nós, que nós possamos fazer metas dentro das nossas possibilidades de realidade para que não nos decepcionemos e nem enganemos a nós mesmas, que 2013 seja um ano incrível com milhões de oportunidades e possibilidades de um futuro, porque o sol é para todos, mas a sombra é realmente para poucos. Dia primeiro eu volto com posts novos, cabelo loiro, novas colunas no blog e grandes novidades! 

Ipanema Troca Tira

Ontem eu ganhei uma Ipanema Troca Tira, porque com esse calor meus pézinhos lindos não estavam aguentando só sapato fechado. Não gosto muito de pés e muito menos de chinelos, mas tem uns que são realmente bonitinhos. Mas enfim, como eu ia dizendo, eu ganhei esse chinelo e achei a coisa mais fofinha e útil do universo. A gente vive comprando cinquenta milhões de chinelos de diferentes cores, e essa Ipanema surpreende porque ela vem com a tira normal do chinelo e mais duas, que te permite trocar pra cor desejada.


Eu queria um chinelo rosa ou dourado, e acabei ganhando os dois e mais um marrom de brinde, num pacote só, achei genial. E o design dela por dentro é muito fofinho, né? O mais legal é que, por exemplo, você pagaria (veja bem, dependendo do chinelo) R$50,00 correto? Essa Ipanema você adquiri por apenas trinta, mantém os seus pézinhos arejados e ela é 3 em 1.

Procurei na internet para achar as outras cores (e eu realmente achei a minha mais bonita) pra mostrar pra vocês, olhem só:

Eu odeio a expressão "a cara do verão", mas temos que concordar que isso realmente é.

Victorias Secret Fashion Show - Desfile Completo

Bom, posteriormente eu já havia feito um post bem completo e repleto de fotos dos modelos de lingerie do desfile anual da VS (clique aqui para conferir), porém na época do post o desfile ainda não tinha sido exibido na CBS americana e, consequentemente, em nenhum programa de televisão (aberto ou fechado) nacional. Porém, mesmo que eu tenha demorado um pouco, a data de exibição oficial foi no dia 4 de dezembro, como eu já havia dito anteriormente, e só hoje eu lembrei de postar o desfile completo aqui.

São vinte e cinco minutinhos que valem muito a pena, eu estou morrendo do coração até agora! Eu espero que vocês gostem do desfile assim como eu gosto. Candice, Cara Delevingne, Karlie Kloss, Frida Gustavsson, Barbara Palvin, são uma das minhas modelos preferidas e que fazem parte desse fashion show completamente deslumbrante.





O que usar no reveillon?

Bom, os supersticiosos acreditam que cada cor revela uma coisa sobre o próximo ano que está a caminho. Sem querer desrespeitar quem realmente acredita nessas coisas, pra mim é totalmente besteira. Não importa a cor da roupa que você usa ou se você não beija ninguém a meia noite, pra mim o que realmente importa são fazer metas que você seja capaz de cumprir, pra não se decepcionar por não ter realizado nem metade das coisas que você sonhava. Ano passado eu usei preto no reveillon, so whot? Preto é a minha cor preferida e ela realmente realça o meu tom de pele branco azedo, e é uma cor que nunca, me escutem bem, nunca vai sair de moda. Porém, esse ano eu resolvi inovar e montei um look bem legal onde somente alguns dos acessórios são pretos, porque pra mim colorblocking é vida!

 Os vestidos mullet são tendência fortíssima nesse verão, e eu acho que vale a pena investir no modelo durante a virada do ano! Eu escolhi uma cor clara, porque tons pasteis estão super em alta também, o nude dominou as passarelas e o verão, assim como as cores vibrantes, mas como é ano novo e quase ninguém tem a mesma disposição de sair por aí com vestido preto, sapato preto e bolsa preta, eu fiz algo mais leve. Os maxi colar peter pan também são uma novidade que vale a pena, além de serem super fofinhos e de se encontrarem em diversas cores e modelos, eles chamam a atenção para o pescoço, que no caso desse vestido, por ser tomara que caia, deixa a área mais propensa a olhares. Escolhi um sapato nude com um detalhe prateado no bico do scarpin e um bracelete que entrasse em sintonia com todos os itens escolhidos já citados. Preparadas para o colorblocking da vez? A clutch preta com detalhes dourados, o anel preto com detalhes dourados e os brincos pretos quebram todo o look que antes era apenas monocromático. Além de quebrarem os tons pasteis repetitivos em todas as peças, o colorblocking da vez ainda modernizou o look e o deixou deslumbrantemente mais elegante.

Então essa é a minha dica para o reveillon, eu espero que tenha sido de alguma forma prestativa pra quem ainda está em dúvida e quer fazer comprinhas em cima da hora. Bom, uma das novidades do ano que vem eu já vou contar de uma vez: Eu sempre tive vontade de fazer looks do dia com as minhas próprias fotos (e não, não é abandonar os looks que monto pelo computador), mas por preguiça e outros motivos não relevantes, eu acabei nunca tendo feito. Mas quero de verdade aprofundar nessa área, já criei um lookbook e espero que em janeiro eu comece firme e forte com isso!

Feliz Natal :3

Esse é o primeiro natal do blog e eu gostaria de desejar a todos os visitantes, seguidores, pessoas que comentaram e ao meu guri que me deu e me dá a maior força pra levar tudo isso aqui adiante, um feliz natal! Que todas as coisas que vocês desejam se realizem, que vocês ganhem presentes lindos, que façam tudo o que quiserem, e que tudo se renove dia após dia! Desejo que o blog cresça também, cada dia mais, e que este seja apenas um de muitos natais que comemoraremos aqui!

Feliz natal, everyone!

Look do dia: Estampa floral - Tendência do verão 2013

Véspera de natal e eu aqui, fazer o que, né? hahahahahah
Enfim, o post de hoje é sobre a tendência do verão 2013: as estampas florais. Eu particularmente gosto muito de algumas, e acho outras feias, é bem variável, mas é inegável que as estampas florais formam um look bem romântico e fofinho. Eu fui até o lookbook e separei alguns looks com estampas florais, mas como bônus (porque eu não abandono meu querido polyvore), eu criei um look pra vocês também!


Bom, vou dar algumas dicas pra vocês! As estampas florais tem diversos modelos, principalmente pelo tamanho das flores e tal, por isso você tem que prestar atenção se a estampa x combina com o seu tipo de corpo. Por exemplo, assim como as listras horizontais engordam mais, as estampas maiores, com flores mais amplas, fazem o mesmo! Então a estampa ideal, seria a liberty (exemplo são todos os looks da segunda fileira), que são flores menores e mais juntinhas, socadinhas umas nas outras, viram?
Outra dica legal é que, pra manter um look romântico e não carregado, o ideal são sapatos nude, e acessórios delicados (claro que você pode usar um maxi colar se você quiser ser mais ousada), mas nada de usar acessórios florais também, porque fica tudo muito repetitivo e acaba ficando feio. Na hora de escolher a bolsa, chutch ou o que você for usar, escolha algo neutro, é ideal, ou então faça um colorblocking que fica bem bonito.

Aproveitei que é verão e fiz um look bem levinho, vestidinho, sapatilha (ou sapatinho de salto) e acessórios bem básicos. Eu fiz o colorblocking com a bolsa e com o maxicolar, que são cores mais fortes do que o resto do look, que varia entre diferentes tons de rosa e nude. Enfim, ficou bem delicadinho, eu usei a estampa liberty que eu citei acima, porque ela serve para qualquer tipo de corpo.

Bom, esse é o look do dia e eu espero que vocês tenham gostado :)

Look do dia inspirado em: Alexa Chung

Resolvi fazer algo novo hoje. Eu sempre monto os looks que posto aqui no polyvore (e não, isso não vai mudar) só que hoje eu resolvi fazer um look do dia diferente. Alexa Chung, pra quem não sabe, é modelo e apresentadora, e é uma das minhas modelos preferidas. Eu gosto dos looks dela e toda vez que eu vejo um look parecido, eu automaticamente o chamo de "look estilo alexa chung".

Enfim, eu fui até o lookbook em busca de idéias e acabei vendo muitos looks estilo alexa chung por lá, que são looks mais a base de vestidos, saias, meias 3/4, etc. Eu separei (com muita dor no coração) só cinco looks da própria Alexa Chung pra mostrar pra vocês e em seguida eu vou mostrar os looks do mesmo estilo dos que eu achei mais bonitos no lookbook.



Que linda, né? Quero o guarda-roupa dela pra mim :(
E esses são os looks que eu escolhi:

E aí? Gostou do estilo alexa chung? Conhece alguma modelo ou fashionista (ou qualquer outra pessoa que tenha um look legal) que você acha que vale a pena postar aqui? Sugira nos comentários :3

Achados da Semana: Pink Vanilla

Como tinha dito, toda semana eu vou procurar roupas e acessórios pra postar nos achados. Essa semana, os achados fazem parte de uma lojinha virtual que vem crescendo bastante todos os dias, e que possui roupas e acessórios (cada um mais lindo que o outro) acessíveis para todos. Vamos dar uma olhada no que eu separei?


Confesso que foi muito difícil escolher coisas pra postar aqui, porque é tudo muito lindinho :( Mas acabei conseguindo yey.

Os itens são:
Camisa de Chiffon estampada de caveiras - R$100,00
Colar de olho com pequenas asinhas douradas! - R$25,00

Shorts cintura alta com elástico e aplicação de cruzes de paêtes! - R$65,00
Pingente para golas de camisa com caveiras e correntes. - R$20,00

Todos os produtos da Pink Vanilla são pronta entrega, os itens variam de colares e anéis até capinhas de iphone. Entre agora no site e confira as ofertas (clique aqui). Além de uma boa dica para algum presente de natal, você ainda pode adquirir peças para o réveillon.

Gourmet Diabolique: Cupcakes + Cobertura

Você também é uma negação na cozinha mas sempre quis aprender a fazer algumas coisinhas? Então senta aí, pega uma caneta e um papel, anota tudinho e presta bastante atenção no Gourmet Diabolique!



Você deve estar pensando que é uma receita difícil, né? O melhor de tudo é que ela é bem simples (só cansativa), anota aí os ingredientes (no fim do post eu vou deixar separadinho as marcas que eu usei e o preço delas). 


    • Essência de Baunilha
    • Fermento em pó
    • Leite
    • 4 ovos
    • Açúcar e Farinha
    • Margarina (pote de 500g)
    • Confeitos e Forminhas (confeitos são opcionais, mas a forminha óbvio é obrigatória)
    • Barras de chocolate (de sua preferência)

Anotado? Então vamos lá:

(para ampliar, basta clicar na imagem)

Você vai precisar de 400g de açúcar, se você tiver uma xícara de chá ou café em casa, mais ou menos do tamanho da foto, ela comporta 200g! Então na batedeira, jogue 2 xícaras de açúcar e os 4 ovos, bata até obter uma consistência cremosa.


Após bater, você pega uma colher de sopa (do tamanho da que eu utilezei ou semelhantes) e jogue uma colher de baunilha na batedeira. Depois jogue mais 4 colheres de leite e bata mais um pouco.


Sabe aquela xícara usada no açúcar? Então, com a batedeira em uma velocidade mais fraca, despeje aos poucos 2 xícaras e 1/3 da mesma de farinha, juntamente com uma colher pequena de fermento e 400g de margarina (como o pote de 500g é bem grande, você vai tirar quase todo o conteúdo dele) e bata até obter uma massa homogênea - Se você não sabe o que massa homogênea, você faltou aulas de química hahahahah -. 

Agora que você já fez a massa do cupcake, é hora de organizar as forminhas num tabuleiro de metal ou vidro, o que você preferir, e preenchê-las até a metade (porque a massa cresce né) e deixá-las no forno por 25 minutinhos, assim:


Uma dica bem útil é que, enquanto você organiza as forminhas e as preenche, já ligar o forno para ir pré-aquecendo. Pronto, o cupcake está pronto, agora é hora de fazermos o recheio! 

O recheio é a parte mais fácil, eu diria. Infelizmente (a idiota aqui) eu esqueci de tirar fotos do passo a passo do banho maria, então eu vou explicar direitinho. Você pega uma panela grande e enche com água até a metade (mais ou menos), deixa no fogo alto fervendo. Quando a água estiver bem quente, você pega uma panela menor, pica o chocolate que você comprou em cubinhos e deposita nela. Aí você coloca a panela menor em cima da maior e com uma colher de pau você vai mexendo até derreter. E vai ficar assim:


Derreteu o chocolate? Ótimo, agora é hora de rechear os cupcakes.


Muita calma nessa hora! Fure os bolinhos com uma espátula (ou o que você achar mais conveniente e fácil pra ti) retire a massa (NÃO JOGUE FORA) que você furou, preencha o interior do cupcake com o recheio e tampe o bolinho com a massa. Faça assim em todos os bolinhos! 

Você já tem um cupcake pronto e recheado, a cobertura pode variar, você pode usar aqueles sprays de chantili ou de chocolate e enfim, tem uma variedade de coberturas por aí. Eu optei em fazer a minha própria cobertura e é a que eu vou ensinar pra vocês aqui. Presta atenção que é bem fácil.

Você vai precisar de:
• 2 latas de leite condensado
• leite (aquele que sobrou da massa)
• chocolate em pó (eu usei nescau)
• margarina (aquela que sobrou da massa)

Anotado? Então vamos lá!


 Despeje as duas latas de leite condensado na panela, 2 xícaras (a mesma da massa) de leite, 4 colheres de chocolate em pó, uma colhe de manteiga e leve ao fogão em fogo alto, mexendo com uma colher de pau. Quem já fez brigadeiro (e eu acredito que todo mundo já tenha feito) pode estar reconhecendo semelhanças da receita, mas não é a mesma coisa. Você vai mexer bastante (acredite, bastante mesmo, por uns 20 minutos ou mais), até virar uma calda cremosa e mais "durinha", ou até soltar do fundo da panela. Nessa hora, você já pode tirar do fogo, e cobrir os seus cupcakes!

Agora é o passo final, é bem simples:

Pegue o cupcake recheado, coloque a cobertura por cima e depois finalize com o confeito que você comprou. TCHARÃÃÃÃÃMMMMMM!

Marcas utilizadas:
Aroma Baunilha Fleischemann - R$4,99
Leite empacotado - 
R$1,79
Margarina Claybom 500g - R$2,89
Chocolate Arcor - R$3,99 (cada)
Confeito Aluminizado - 
R$1,69
4 ovos - R$1,20
Leite condensado Itambé - R$3,20
(Os outros ingredientes eu já possuía em casa, portando não posso informar preço)

Rendimento: 29 cupcakes!

Como personalizar sua dashboard do tumblr

Eu sei que provavelmente muitas pessoas já conhecem isso e tal, e bom, há uns dois anos atrás eu tinha visto esse site rodando por aí, mas acabei perdendo e deixando pra lá. Ontem por acaso eu encontrei e fiquei entusiasmada, acabei por mudar a dashboard do meu tumblr e fiquei apaixonada por ela. Por isso, eu vim aqui compartilhar com vocês e ensinar como faz.

Essa é a minha dashboard:

Bom, esse "aplicativo" só funciona nos navegadores Chrome e Firefox, não adianta tentar em outros porque não vai dar. Então vamos lá:

Você vai entrar nesse site (clicando aqui). Lá você vai encontrar uma série de skins e cursores, themes e enfim, tudo o que venha a personalizar a sua dashboard.

Daí você escolhe algum theme e clica no nome dele (que vai redirecionar você pra página de instalação do aplicativo). Aí vai aparecer um aviso em azul, então você clica em "Install Stylish", que é tipo um aplicativo que vai ficar na barra do seu navegador. Quem tem we♥it e tem o aplicativo dele instalado, sabe mais ou menos do que é que eu tô falando.

Após instalar, fica bem fácil, no lugar do quadro azul, vai aparecer um verde escrito "+Install with stylish" e embaixo bem pequenininho vai aparecer "assuming chrome" ou firefox, se for o seu navegador. E pronto, tá instalado!

Agora, se você não gostou, do lado da barra de endereços fica um quadradinho com um S, daí você clica ali e vai aparecer a quantidade de coisas que você adicionou no seu tumblr, e embaixo delas tem a opção desativar, editar e excluir. Clique em excluir e escolha outra.

Dicas de presentinhos de natal

Bom, fim de ano todo mundo vai à falência, porque tem presente de natal, tem amigo oculto, tem decoração da casa, as roupas para festas de fim de ano e enfim, fica foda. Mas por outro lado, as lojas entram com super descontos, e aí você pode acabar comprando presente pra todo mundo. Por isso, eu vim dar dicas de presentinhos que podem variar de um precinho baixo até um preço bem considerável.

Primeiro eu acho que lingerie ou cueca/samba canção, sapato, maquiagem, acessórios, são coisas muito pessoais, então se você não é muito íntimo da pessoa ou não tem certeza sobre o gosto dela, não compre esse tipo de coisa.

Eu escolhi dois sites diferentes, com diferentes tipos de produtos pra gente poder ampliar um pouco nossas opções. A primeira loja que eu vou mostrar é a Chico Rei, é uma loja que vende camisetas estampadas (lindas e legais), canecas e posters. Eu separei alguns dos que eu mais gostei de cada uma dessas opções.

* Canecas, R$29,00




Eu amei essas canecas, a Keep Calm and Drink Coffee e a medidora de sonolência são as minhas preferidas! No site tem muitas outras bem bonitas também!

* Posters, R$29,00




Esses foram os posters que eu mais gostei, sinto uma necessidade desse de Keep Calm and Drink Coffee e esse do Darth Vader eu sei que o meu nenis vai adorar!

* Camisas, de R$39,00 até R$54,00





Algumas me lembraram muito o Gustavo (meu neni), as do Star Wars e do Bacon Life Style por exemplo. As do Keep Calm são as mais originais que eu já vi! Eu quis tentar mostrar bastante, todas as camisetas contém modelos femininos e masculinos (o que é bem legal).

Pra quem gosta de livros, cd's, dvd's e essas coisas, eu entrei no site da Saraiva, que eu acredito que todo mundo já conheça, e peguei três promoções legais.

A primeira delas é nada mais, nada menos que:


O box da trilogia de 50 tons por apenas R$79,90! O que eu acho que seria um presente bem legal, porque os livros separados ficariam mais caros e é um presente pros dois. Vocês podem ler juntos, um para o outro, sei lá.

O segundo presente, é um presente pra ele...


Não tem erro, TODO HOMEM ADORA O PODEROSO CHEFÃO. E esse Pack o Poderoso Chefão + Árvore Genealógica tá custando também R$79,90.

E o último presente, é um presente pra ela...

É um boxe comemorativo de 50 anos sem Marilyn Monroe, que acredito eu que, grande parte das mulheres idolatre até a morte. O box contem 13 dvd's além de 4 porta-copos exclusivos. Por R$199,90 (porque mulher custa mais caro, ok? HAHAHAHAHAHAH).

Então é isso, essas são as minhas dicas de presentes de natal, eu espero que vocês tenham gostado.

Achados da semana

Hoje eu resolvi dar uma procurada em lojas como Marisa, C&A e Renner, para ver se achava alguma roupa bonita para postar aqui. Não achei nada na Marisa, sinceramente, mas achei um colar e uma jaquetinha LINDOS na C&A e uma camiseta muito fofa na Renner. E esses são os nossos achados da semana:




Bom, coloquei os respectivos preços e logos em cada uma das fotos que *foram retiradas do site das próprias lojas*. Os links das lojas são:
C&A e Renner

Capas para Iphone

Se tem uma coisa que eu acho muito, MUITO fofa, são as capinhas para Iphone. Eu vivo vendo diferentes modelos e fico encantada com eles, e é por isso que eu andei dando uma pesquisada. Eu achei um site só com acessórios para Iphones, e o que é melhor, com frete grátias para o Sudeste e o Sul do país!
As capinhas variam de mais tradicionais até personagens do Angry Birds e Garfield, e tem até as mais bizarras também.





Lá se encontram modelos para Iphones 3GS, 4 e 4S e 5, além de outros acessórios e itens. Os preços variam muito, em uma média de 35 até 100 reais nessas capinhas. Enfim, se você gostou dos modelos e quiser dar uma olhada, clique AQUI.