O que as mulheres pensam dos homens?

Acho que a primeira coisa que eu adoraria dizer aqui é: Homens, cuidar de si mesmo não é coisa de gays, e utilizar esse tipo de argumento pra usar só o desodorante quer dizer que, além de anti higiênico, você ainda tem problemas em se auto afirmar.

Embora um número considerável de homens tenham aderido para suas vidas os cuidados consigo mesmos, ainda tem uma boa parcela dessa raça que insiste em dizer que homens não precisam se arrumar, que isso é coisa de gays e eles "tem que ter cheiro de homem". Que coisa mais ridícula, por favor. Claro, existem gurias que (mesmo eu não conseguindo entender por que) adoram homens ogros assim, mas sendo bem sincera, a grande massa feminina adora um cara bem arrumado, cheiroso, bem cuidado, porque afinal de contas, acho que ninguém quer sair com um cara que tem cheiro de desodorante axe com suor vencido do mês passado, né?

Guria que diz que beleza não é importante, é o mesmo tipo da hipócrita que te diz que tamanho não é documento. Desculpa, mas é sim. Você não precisa ser o cara mais lindo do universo, basta andar bem arrumado, cheiroso, bem cuidado, ser inteligente (porque ninguém merece homem burro) e saber a linha tênue entre ser engraçado e aproveitar as brechas para ser malicioso. E não tô falando malicioso de uma forma suja, porque se a guria nem te conhece, você vai parecer um idiota. Um cara que sabe ser malicioso de forma inteligente e convidativa tem seus pontos garantidos.


Uma roupa bonita e que combine, é no mínimo o básico. Cintos, relógios ou óculos escuro são preferenciais, mas pra mim são coisas que dão um charme total. Esquece da mochila e do boné, porque por favor, você não tem mais 11 anos de idade e já pode começar a parar com essa palhaçada. 
Lavar o cabelo com shampoo e condicionador é sempre bom, é foda aguentar guri falando que lavou o cabelo com o sabonete; Não vejo problema em usar perfume, creme, desodorante, considero importante abusar de coisas que vão deixar a sua pele, o seu cabelo e o seu corpo mais bonitos e charmosos. Sabe, isso deveria ir muito além de pegar mulher, ser bem cuidado deveria ser uma prioridade masculina, sei lá, amor ao próprio corpo.

Ah, se tem uma coisa que incomoda toda e qualquer mulher é homem peludo demais, principalmente lá nos membros. Sinceramente, tem homem que nem uma aparadinha dá, ewl. Na hora de cobrar a mulher e reclamar da mata atlântica, é num segundo, mas na hora de fazer o mesmo que é bom nada, né? Eu odeio homem peludo, sério, é a coisa mais nojenta do universo. Sabe, se vai atingir a sua masculinidade, apara, mas vai deixar aquela amazônia ali? Tá achando que a gente é gato pra gostar de bola de pelo?

Acho que por último e não menos importante são as cuecas, samba canção e meias. Se forem encardidas, de velho, feias, rasgadas, surradas, nossa, desistam. Cuecas boxers são um charme total, mas as samba canção também são. Você não precisa ficar usando samba canção de "adulto" sempre, às vezes, usar uma de um super herói ou com algum desenho é a coisa mais sexy do universo pra uma mulher. Homem que tenta ser sensual demais é feio, homem crianção demais é feio também, saiba separar.

Cabelos primavera-verão 2012/2013: cores, tamanhos, texturas e penteados

Todas nós sabemos que, com a mudança de estação, tudo muda, principalmente o nosso cabelo. Algumas mulheres simplesmente não compreendem que pintar o cabelo é quase como um ritual sagrado, independente de ser uma simples mudança, porque mudar é renovar-se e essa sensação tem preço e está nas farmácias e nos salões de beleza. A primavera e o verão são as estações do ano mais propícias a se pintar o cabelo, afinal de contas, elas nos aproximam a grande datas comemorativas que definirão muito sobre a sua beleza durante o ano. Natal, Ano Novo, Carnaval, Páscoa... E um cabelo ultrapassado ou sempre igual é o que mantém você idêntica nas fotos de família ano após ano. Porque além de tudo, mudar o cabelo é ir em busca de se sentir bem consigo mesma, é procurar por outros caminhos uma nova maneira de se olhar no espelho e se sentir feliz com o que vê, é fugir daquela velha sensação de ser a mesma figurinha repetida todos os anos. É como dizem: Cabelo, dente e pele são cartões de visitas, e se você tem um cabelo bonito, meu bem, você pode ter tudo.


* Cores
Os loiros platinados (loiro claríssimo), os tons de preto e os vermelhos cereja (e tons mais fortes e escuros de vermelho) são cores que, embora lindos, serão totalmente descartados durante essas estações. Dessa vez, as cores variam de loiros dourados, iluminados, manteiga (utilizados por negras), ruivos naturais e/ou abrasados, acobreados, a nuances de castanho. Os reflexos mais claros nos fios, combinados com o seu tom atual, também estarão em alta.


* Tamanhos
Eu sou apaixonada por cabelos compridos, mas é hora de esquecê-los. E junto com eles, os cabelos curtos,  do ombro pra cima, o famoso chanel e os cortes joãozinho devem ser deixados pra trás. O comprimento médio será o tamanho ideal nessas estações, com comprimento básico de 4 dedos abaixo dos ombros ou na altura dos peitchinhos. Além disso, graças ao tamanho nem muito grande e nem muito pequeno, há facilidade em criar novos penteados para o dia a dia.


* Texturas e Penteados
Os cabelos lisos e cacheados serão os mais apostados durante o verão. Mas os lisos escorridos e chapados serão deixados de lado e substituídos por um liso mais natural, obtido por meio de escovas. Os cabelos dessa estação se enquadrarão exatamente na seguinte frase: Quanto mais saudável e natural, mais bonito. Cabelos ondulados e cacheados serão uma boa pedida também, mas utilizados de forma mais modelada e com volume controlado. O importante para os cabelos nessa estação é mantê-los extremamente hidratados e com movimento nos fios.


Os penteados, seguindo a linha das texturas, serão bem mais naturais também. As tranças, os rabos de cavalo e os coques serão os mais utilizados. O cabelo solto mais esvoaçante e as ondas também são uma boa opção, deixando de lado os cinquenta litros de spray que os salões utilizam. Lembre-se: Quanto mais natural e saudável, mais bonito!

School girl Chic

        Ok, todas nós conhecemos aquele velho e clássico estilo school girl, que já fizeram parte de zilhões de filmes que nós já vimos (clueless, mean girls) e enfim, as saias plissadas, meias 3/4 e os suéteres não são a novidade nesse estilo que ganhou as ruas e as passarelas de uma hora pra outra. Óbvio que os padrões de school girl permanecem, mas a mescla com o que há moderno define um novo estilo. School girl Chic é a mistura das peças vintage de toque angelical já vistos, com as peças modernas atuais: as jaquetas de couro, os spikes, as cores vibrantes, os tons metalizados e por aí vai.
        É um look ousado, ao mesmo tempo em que é angelical, ele passa uma imagem completamente oposta. As meias 3/4 e as minissaias plissadas combinadas com as peças modernas dão uma ambiguidade ao estilo.O look é sugestivo, o que provavelmente faz com o que o seu guri enlouqueça (ou pelo menos o meu).
        As meias não contém tamanho obrigatório e nem são peças indispensáveis no look. As características que quebram o romantismo do look clássico são as jaquetas de couro, o mix de estampas e texturas, cores vibrantes e/ou tons metalizados, penteadinhos retrô (que eu particularmente acho lindos) e os óculos de aro grosso.

(clique na imagem para ampliá-la)

News: Hula Hoop Bag (Bolsa bambolê)

Depois de alguns dias, cheguei com novidades! A bolsa bambolê é peça chave da moda que pode ou não virar tendência no Brasil. O principal ícone do último desfile da chanel são as Hula Hoop Bag, são bolsas brancas compostas por dois arcos cobertos por couro preto, que servem de base e apoio, e que nos lembram os bambolês dos nossos anos 90. É um escândalo de bolsa, literalmente, ela é uma bolsa incrivelmente grande, pelo compartimento, mas principalmente pelos arcos. Porém, há uma boa notícia, para as mais discretas, existe a mesma bolsa de modelo menor e cor vermelha.

(clique nas imagens para ampliá-las)

Será essa a nova it bag?

H&M - Lana Del Rey

A empresa de moda multinacional H&M, possui um novo rosto para a coleção de outono/inverno da marca: Lana Del Rey. Ela é a nova queridinha do pop, como todo mundo já deve saber, e gravou um comercial/mini-vídeo cantando um cover de "Blue Velvet". Há versões cortadas de apenas 20 e poucos segundos e um vídeo maior, onde a música e afins tem maior extensão.

(clique na imagem para visualizá-la)

A marca pretende chegar ao Brasil em 2013, começando com cerca de 30 lojas instaladas principalmente em capitais. 

Assista o comercial oficial, reduzido a 26 segundos:




(clique nas imagens para ampliá-las)

H&M deu uma festa particular em NY, onde Lana Del Rey passou pelo tapete vermelho e depois se apresentou aos convidados cantando a single do comercial.

(clique nas imagens para ampliá-las)