Image Map

Tutorial - Como rasgar sua meia fina

Hey, ontem me pediram ajuda em relação a como rasgar uma meia fina e cá estou eu para ensinar pra vocês! Primeiro eu quero que por favor vocês entendam que vocês não devem nunca, jamais, em hipótese alguma, rasgar uma meia intacta, porque meia calça é algo que dá um charme incrível no seu look mas que eventualmente desfia ou rasga, e aí é que entra a parte que você rasga e reutiliza ela de outra forma.

Eu fiz um passo a passo de fotos pra vocês e não significa que vocês tenham que fazer exatamente igual eu fiz, ou na mesma quantidade de rasgos que eu fiz, ok?

(clique na imagem para ampliá-la)

O primeiro passo é você escolher a sua meia já desfiada/rasgada em alguma parte e vestir. Eu coloquei uma meia minha com um pequeno rasgo na perna e alguns desfiados e é com ela que eu vou fazer esse tutorial.

(clique na imagem para ampliá-la)

Você vai precisar de uma tesoura de ponta fina e de preferência grande igual a essa que eu utilizei, porque ela corta e desfia muito fácil.

Agora que você já vestiu a meia, já está com a tesoura em mãos, vem a parte mais "complicadinha". Você pode optar por não cortar a meia no seu corpo, mas eu acho melhor. Se você não quiser, pegue uma canetinha ou giz e faça traços nos lugares onde você deseja fazer o corte, tire a meia e corte-a.


(clique nas imagens para ampliá-las)

Faça pequenos cortes, nos lugares desejados, passe a ponta da tesoura (como mostra a segunda foto) para além do rasgo, deixar a meia desfiada. Você pode fazer pequenos e grandes rasgos, e depois flexionar as pernas (fazendo os rasgos e os desfiados aumentarem do tamanho). Não se esqueça de rasgar as laterais e a parte traseira da meia, e mantenha um equilíbrio entre os rasgos, se rasgar demais de um lado, se contenha com o outro, procure ficar atenta a isso. Depois de rasgar, cortar e desfiar o quanto você desejar, têm-se o resultado:



(clique nas imagens para ampliá-las)

Look da Semana - Slippers

Depois de longos dias de muita preguiça (é, admito, foi preguiça mesmo), resolvi criar vergonha nessa minha carinha linda e fazer um post novo.

Quem ainda não se apaixonou pelos slippers, é provavelmente porque ainda não foi apresentado à eles (ou então tem um péssimo gosto, porque eles são lindinhos demais!). Por isso, eu vim fazer o meu papel de boa blogueira e apresentá-los para vocês, e dar algumas dicas de como usá-los e com o quê usá-los.

Os slippers foram inspirados naqueles sapatinhos masculinos mais usados em países do norte do globo. Sabe aquele sapatinho que a gente provavelmente chamava de pantufa quando víamos nos filmes os homens levantando e indo buscar jornal? Pois é, com umas estampas aqui, uns brilhinhos, taxinhas e spikes, tarãããn, temos os slippers. E por serem sapatos naturalmente masculinos, é que devemos tomar cuidado com o look que usaremos com ele.

(clique na imagem para ampliá-la)

Esse é o primeiro look, e é um look bem básico. Ele quebra o conceito de que slippers não podem ser usados com calça, porque masculinizaria o look inteiro, mas eles podem sim! Como eu acho (e espero do fundo do meu coração) que ninguém aqui usa mais aquela calça larga de maloqueira que nossos pais colocavam na gente e são adeptas a calças skinny, nós podemos usá-las com os slippers. A calça skinny, ou até mesmo calças capri ou "dobradas" nas barras, podem ser usada com slippers, principalmente por serem justinhas e darem um destaque ao sapato. O resto é fácil, uma camiseta, um cardigã e pronto! É básico, simples e bem bonito.

(clique na imagem para ampliá-la)

Esse já é um look mais chique, mais bem trabalhado. Se você não gosta de saltos, ou até gosta mas não suporta a dor nos pés, os slippers vieram para dar um toque moderno e complementar o seu look sem que você precise de estar na ponta dos pés para isso (muito pelo contrário, de pés no chão e confortadíssimos). Não tem erro, a dica de agora serve para saias, shorts e vestidos: você só tem que combinar a estampa (ou detalhe) do slipper com a roupa e pronto. Não tem segredo, dificuldades e nem nada. E o resto é mais fácil ainda, juntar os acessórios adequados, se maquiar e sair linda.

Você tem incontáveis tipos de slippers: de cores, glitters, detalhes e estampas diferentes! E o melhor de tudo é que dá pra usar em qualquer ocasião, independente do seu tipo físico.

Se você quiser conferir todos os looks postados aqui, clique ~~*o*~~

Louis Vuitton feat Yayoi Kusama

(clique nas imagens para ampliá-las)
(clique nas imagens para ampliá-las)

(clique nas imagens para ampliá-la)

(clique na imagem para ampliá-la)

A Louis Vuitton juntamente com a Yayoi Kusama (considerada uma das maiores artistas pop japonesas), criaram essa nova linha de bolsas, lenços, sapatos, carteiras e acessórios em geral. As bolsas (e alguns dos complementos) são trabalhadas em verniz e tiras de couro, e o valor delas varia de $2760,00 até $3650,00. Ao acessar o site, e selecionar a bolsa desejada, a Louis Vuitton ainda te oferece a opção de complementar o seu look (afinal de contas, a bolsa já não é cara o bastante e você pode esvaziar a carteira da sua família inteira com os acessórios lindos de morrer), que eu coloquei aqui abaixo das suas respectivas bolsas. 

Confira agora o vídeo produzido com os novos acessórios e morra de vontade de ter todos esses acessórios na sua vida:



Você tem acesso a todos os looks dessa nova coleção diretamente no site oficial da *Louis Vuitton* ou clicando *aqui*.