Image Map

Como misturar estampas

No post de hoje, eu vou dar algumas dicas relacionadas a moda que saiu das passarelas e dominou as ruas, a combinação de diferentes estampas nunca esteve tão em alta como agora, porém ainda existem alguns receios sobre como misturar e o que misturar.

Tutorial de Unhas

Após ver alguns tutoriais e me atualizar sobre as novas decorações de unhas que estão na moda, além dos tons metalizados que dominaram a estação, eu vim aqui postar alguns dos tutoriais que eu achei interessante.
Relembrando que as cores usadas em cada tutorial são apenas demonstrativas e isso fica ao critério de cada um. Os tutoriais a seguir são relativos a unhas decoradas com dois tons de esmalte, fiquem atentas na hora de combinar ambas as cores.

Look da Semana

Cá estou eu novamente para apresentar a vocês o look que eu criei para essa semana. Como sempre e como vocês irão perceber, eu faço looks básicos que com os acessórios certos se tornam chiques e acessíveis para o dia-a-dia até a baladas e eventos.

Tutorial de cabelo 3 em 1 - Penteados retrô

Andei procurando coisas legais para postar aqui, até que achei esse tutorial de cabelo bem fofo e me interessei bastante, principalmente por ser prático, fácil de fazer e bem bonito.

Look da Semana

O primeiro post é também o look dessa semana. Todas as terças feiras postarei aqui um look para vocês, sejam eles casuais, sociais ou o que for, serão looks exclusivamente montados para você se inspirar.

Quem somos?

O conceito de moda, infelizmente, atualmente anda muito ultrapassado. Ao mesmo tempo em que temos de um lado da balança estilistas que enriquecem e engradecem ainda mais a indústria da moda, temos de outro pessoas que não os usam como base, como fonte de inspiração, e desconceituam tudo, afinal de contas, as roupas que nós usamos, de marcas ou não, foram inspiradas nas grandes semanas de moda e mostras de novas coleções, tudo parte daí. Esse blog foi criado com o intuito de utilizar todo o glamour do mundo da moda como fonte de inspiração para a sua vida, da forma que você achar acessível ou não.