Image Map

O que vestir no Natal?

Natal é a época onde toda a sua família se reúne para te julgar mais gorda, mais magra, solteirona ou em relacionamento sério e de futuro, feia, bonita, bem maquiada ou um trapo, bem vestida ou n...Opa, peraí, bem vestida é o mínimo, ok? E por isso eu tô fazendo esse post pra dar uma mãozinha básica. E sinceramente, com esse calor fica foda encontrar alguma roupa bem bonita, né?

As cores do natal 2012 variam de vermelho, branco e cinza até acobreados, alaranjados, marrons e tons pastéis. Eu particularmente acredito que os três primeiros tons são os mais básicos para a montagem de um look, mas os tons pastéis e os acobreados/alaranjados me agradam muito também.



Eu acho que um tomara caia "mais soltinho" é mais descontraído, pode ser mais elegante também, e enfim, dá o espaço e o destaque necessário para um maxi colar, por exemplo. O colar que eu escolhi é bonito, mas eu trocaria ele por um modelo branco, destacaria muito mais, mas fica aí a dica mesmo assim. Usei o branco  e as jóias pra quebrar os super tons de vermelho. Tentei não usar tons neutros escuros, como por exemplo o preto, já que as cores desse verão são tons mais vivos como o vermelho e o laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário