Image Map

Dicas de presentinhos de natal

Bom, fim de ano todo mundo vai à falência, porque tem presente de natal, tem amigo oculto, tem decoração da casa, as roupas para festas de fim de ano e enfim, fica foda. Mas por outro lado, as lojas entram com super descontos, e aí você pode acabar comprando presente pra todo mundo. Por isso, eu vim dar dicas de presentinhos que podem variar de um precinho baixo até um preço bem considerável.

Primeiro eu acho que lingerie ou cueca/samba canção, sapato, maquiagem, acessórios, são coisas muito pessoais, então se você não é muito íntimo da pessoa ou não tem certeza sobre o gosto dela, não compre esse tipo de coisa.

Eu escolhi dois sites diferentes, com diferentes tipos de produtos pra gente poder ampliar um pouco nossas opções. A primeira loja que eu vou mostrar é a Chico Rei, é uma loja que vende camisetas estampadas (lindas e legais), canecas e posters. Eu separei alguns dos que eu mais gostei de cada uma dessas opções.

* Canecas, R$29,00




Eu amei essas canecas, a Keep Calm and Drink Coffee e a medidora de sonolência são as minhas preferidas! No site tem muitas outras bem bonitas também!

* Posters, R$29,00




Esses foram os posters que eu mais gostei, sinto uma necessidade desse de Keep Calm and Drink Coffee e esse do Darth Vader eu sei que o meu nenis vai adorar!

* Camisas, de R$39,00 até R$54,00





Algumas me lembraram muito o Gustavo (meu neni), as do Star Wars e do Bacon Life Style por exemplo. As do Keep Calm são as mais originais que eu já vi! Eu quis tentar mostrar bastante, todas as camisetas contém modelos femininos e masculinos (o que é bem legal).

Pra quem gosta de livros, cd's, dvd's e essas coisas, eu entrei no site da Saraiva, que eu acredito que todo mundo já conheça, e peguei três promoções legais.

A primeira delas é nada mais, nada menos que:


O box da trilogia de 50 tons por apenas R$79,90! O que eu acho que seria um presente bem legal, porque os livros separados ficariam mais caros e é um presente pros dois. Vocês podem ler juntos, um para o outro, sei lá.

O segundo presente, é um presente pra ele...


Não tem erro, TODO HOMEM ADORA O PODEROSO CHEFÃO. E esse Pack o Poderoso Chefão + Árvore Genealógica tá custando também R$79,90.

E o último presente, é um presente pra ela...

É um boxe comemorativo de 50 anos sem Marilyn Monroe, que acredito eu que, grande parte das mulheres idolatre até a morte. O box contem 13 dvd's além de 4 porta-copos exclusivos. Por R$199,90 (porque mulher custa mais caro, ok? HAHAHAHAHAHAH).

Então é isso, essas são as minhas dicas de presentes de natal, eu espero que vocês tenham gostado.

Um comentário:

  1. Chorei, dá para querer tudo e mais!
    O box da Marilyn tá pra mim!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir