Image Map

Como personalizar sua dashboard do tumblr

Eu sei que provavelmente muitas pessoas já conhecem isso e tal, e bom, há uns dois anos atrás eu tinha visto esse site rodando por aí, mas acabei perdendo e deixando pra lá. Ontem por acaso eu encontrei e fiquei entusiasmada, acabei por mudar a dashboard do meu tumblr e fiquei apaixonada por ela. Por isso, eu vim aqui compartilhar com vocês e ensinar como faz.

Essa é a minha dashboard:

Bom, esse "aplicativo" só funciona nos navegadores Chrome e Firefox, não adianta tentar em outros porque não vai dar. Então vamos lá:

Você vai entrar nesse site (clicando aqui). Lá você vai encontrar uma série de skins e cursores, themes e enfim, tudo o que venha a personalizar a sua dashboard.

Daí você escolhe algum theme e clica no nome dele (que vai redirecionar você pra página de instalação do aplicativo). Aí vai aparecer um aviso em azul, então você clica em "Install Stylish", que é tipo um aplicativo que vai ficar na barra do seu navegador. Quem tem we♥it e tem o aplicativo dele instalado, sabe mais ou menos do que é que eu tô falando.

Após instalar, fica bem fácil, no lugar do quadro azul, vai aparecer um verde escrito "+Install with stylish" e embaixo bem pequenininho vai aparecer "assuming chrome" ou firefox, se for o seu navegador. E pronto, tá instalado!

Agora, se você não gostou, do lado da barra de endereços fica um quadradinho com um S, daí você clica ali e vai aparecer a quantidade de coisas que você adicionou no seu tumblr, e embaixo delas tem a opção desativar, editar e excluir. Clique em excluir e escolha outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário