Image Map

Achados da Semana: Pink Vanilla

Como tinha dito, toda semana eu vou procurar roupas e acessórios pra postar nos achados. Essa semana, os achados fazem parte de uma lojinha virtual que vem crescendo bastante todos os dias, e que possui roupas e acessórios (cada um mais lindo que o outro) acessíveis para todos. Vamos dar uma olhada no que eu separei?


Confesso que foi muito difícil escolher coisas pra postar aqui, porque é tudo muito lindinho :( Mas acabei conseguindo yey.

Os itens são:
Camisa de Chiffon estampada de caveiras - R$100,00
Colar de olho com pequenas asinhas douradas! - R$25,00

Shorts cintura alta com elástico e aplicação de cruzes de paêtes! - R$65,00
Pingente para golas de camisa com caveiras e correntes. - R$20,00

Todos os produtos da Pink Vanilla são pronta entrega, os itens variam de colares e anéis até capinhas de iphone. Entre agora no site e confira as ofertas (clique aqui). Além de uma boa dica para algum presente de natal, você ainda pode adquirir peças para o réveillon.

2 comentários:

  1. Adorei a ideia do post :D Muito legal!
    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A lojinha parece ser muito boa!
    Ja conhece o meu blog? poderia dar uma passadinha la e me seguir? estou com uma meta de 2mil seguidores e conto com a sua ajuda!

    Beijos, Feliz natal!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir