Image Map

Victoria's Secret Fashion Show 2012

Eu tô realmente (REALMENTE) empolgada com esse post. Como vocês já devem saber (ou eu espero que saibam), todos os anos a Victoria's Secret produz um fashion show com as novidades da marca. Ano passado contou com a presença de Maroon 5, e esse ano com a presença de Bruno Mars, Justin Bieber e Rihanna. Pra quem não sabe, todos os anos, uma das angels é escolhida para usar a roupa mais cara da coleção, e a angel desse ano foi a brasileira Alessandra Ambrosio, que usou uma lingerie de valor de CINCO MILHÕES DE REAIS. Depois eu dou um destaque, caso vocês não saibam quem é a modelo.

O desfile, de acordo com o site, passará (completo) no dia 04/12 na CBS americana. Estima-se que o preço da produção tenha sido de doze milhões. E depois as pessoas não sabem porque é um dos eventos mais esperados do ano, HELLO-OOOO. O desfile foi divido em alguns momentos, com 6 temas/inspirações: Circus, Dangerous Liaisons, Calendar Girls, Pink Is Us, Silver Screen Angels, e  Angels in Bloom. Confiram as fotos dos desfiles:






O desfile desse ano foi muito melhor que o do ano passado, as produções, tudo! Estou apaixonada por cada lingerie :( E pelos sapatos também!
A fashionTV tem um pequeno vídeo do desfile (que lembrem-se: não é o oficial):


Como falei no começo, aqui está a lingerie milionária usada pela Alessandra Ambrósio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário