Image Map

Top 5 cortes de cabelos masculinos (que as mulheres odeiam)


Como o próprio nome já sugere, esse post contém um top 5 de cortes de cabelo que as mulheres odeiam, e que nos broxam totalmente. Olha, não vou falar que foi uma tarefa fácil escolher só míseros cinco cortes, porque foi muito difícil, e eu tive que abrir mão de muitos cortes que deveriam estar aqui. Mas eu escolhi os que eu considero piores mesmo, com toda a força da humanidade e que nem Darth Vader salva.





Quem não se lembra da fase de "from uk" e "scene kids"? Óbvio que eu estou desenterrando esse corte, mas ainda existem sim pessoas que usam esse tipo de cabelo. Imagina, você se arruma toda linda pra balada, daí chega um cara com esse cabelo em ti. Meu, que vergonha né, tenha decência de cortar essa juba.


Esse não é um corte tão extinto como o anterior, e ainda somos obrigadas a ver esse cabelo cheio e emplastado pro lado. O famoso cabelo de playsson, de "pegador de cocota", de "surfistinha", de como você quiser chamar essa porra.


Fãs de Brad Pitt que me perdoem, mas cabelo partido no meio vaca lambeu ninguém merece. Ainda mais compridinho assim, curto também ficaria ridículo.


Cara, esse ser vivo só pode comer coco de passarinho, meu deus! Onde esses caras tiram que fazer desenho na cabeça raspada é bonito e estiloso? Pelo amor de deus. E sério, esse é um exemplo crítico, mas qualquer desenho é uma bosta, e homem tem mania de ficar fazendo essa merda. Meu, para!

O primeiro até merece um número maior, porque sério, esse é o pior de todos do universo. Esse é o famoso cabelo de guaraviton utilizado pelo neymar e propagado pra essa merda de universo:




Como eu sou uma ótima pessoa, quem quiser descobrir qual o tipo certo de corte de cabelo para cada tipo de rosto, eu encontrei um site que contém umas dicas bem legais pra te ajudar. (Clique para acessar o site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário