Image Map

O que as mulheres pensam dos homens?

Acho que a primeira coisa que eu adoraria dizer aqui é: Homens, cuidar de si mesmo não é coisa de gays, e utilizar esse tipo de argumento pra usar só o desodorante quer dizer que, além de anti higiênico, você ainda tem problemas em se auto afirmar.

Embora um número considerável de homens tenham aderido para suas vidas os cuidados consigo mesmos, ainda tem uma boa parcela dessa raça que insiste em dizer que homens não precisam se arrumar, que isso é coisa de gays e eles "tem que ter cheiro de homem". Que coisa mais ridícula, por favor. Claro, existem gurias que (mesmo eu não conseguindo entender por que) adoram homens ogros assim, mas sendo bem sincera, a grande massa feminina adora um cara bem arrumado, cheiroso, bem cuidado, porque afinal de contas, acho que ninguém quer sair com um cara que tem cheiro de desodorante axe com suor vencido do mês passado, né?

Guria que diz que beleza não é importante, é o mesmo tipo da hipócrita que te diz que tamanho não é documento. Desculpa, mas é sim. Você não precisa ser o cara mais lindo do universo, basta andar bem arrumado, cheiroso, bem cuidado, ser inteligente (porque ninguém merece homem burro) e saber a linha tênue entre ser engraçado e aproveitar as brechas para ser malicioso. E não tô falando malicioso de uma forma suja, porque se a guria nem te conhece, você vai parecer um idiota. Um cara que sabe ser malicioso de forma inteligente e convidativa tem seus pontos garantidos.


Uma roupa bonita e que combine, é no mínimo o básico. Cintos, relógios ou óculos escuro são preferenciais, mas pra mim são coisas que dão um charme total. Esquece da mochila e do boné, porque por favor, você não tem mais 11 anos de idade e já pode começar a parar com essa palhaçada. 
Lavar o cabelo com shampoo e condicionador é sempre bom, é foda aguentar guri falando que lavou o cabelo com o sabonete; Não vejo problema em usar perfume, creme, desodorante, considero importante abusar de coisas que vão deixar a sua pele, o seu cabelo e o seu corpo mais bonitos e charmosos. Sabe, isso deveria ir muito além de pegar mulher, ser bem cuidado deveria ser uma prioridade masculina, sei lá, amor ao próprio corpo.

Ah, se tem uma coisa que incomoda toda e qualquer mulher é homem peludo demais, principalmente lá nos membros. Sinceramente, tem homem que nem uma aparadinha dá, ewl. Na hora de cobrar a mulher e reclamar da mata atlântica, é num segundo, mas na hora de fazer o mesmo que é bom nada, né? Eu odeio homem peludo, sério, é a coisa mais nojenta do universo. Sabe, se vai atingir a sua masculinidade, apara, mas vai deixar aquela amazônia ali? Tá achando que a gente é gato pra gostar de bola de pelo?

Acho que por último e não menos importante são as cuecas, samba canção e meias. Se forem encardidas, de velho, feias, rasgadas, surradas, nossa, desistam. Cuecas boxers são um charme total, mas as samba canção também são. Você não precisa ficar usando samba canção de "adulto" sempre, às vezes, usar uma de um super herói ou com algum desenho é a coisa mais sexy do universo pra uma mulher. Homem que tenta ser sensual demais é feio, homem crianção demais é feio também, saiba separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário