Image Map

Primavera-verão 2012/2013: tons suaves + color blocking

Estamos literalmente beirando as novas estações primavera-verão, e não são duas ou três coisinhas novas para você se atualizar, são muitas! Pensando nisso, eu aproveitei que a primavera só começa oficialmente no dia 23 e vou organizar posts falando aos poucos sobre cada nova tendência, montar looks e dar dicas para vocês.

Hoje falaremos sobre tons suaves somados ao color blocking, que já fez sucesso em outras estações e que não vai escapar dessas também. Acho que essa é a tendência mais fácil e ao mesmo tempo a mais difícil, porque depende muito do seu senso de combinação de cores.

Tudo o que você tem a fazer é unir um ou mais tons suaves + uma cor que combine e "neutralize" o look.
As cores que vem ganhando muito espaço são os tons pasteis, como o rosa e o azul bebê; o laranja e os tons mais vibrantes como o vermelho.

(clique na imagem para ampliá-la)

É um look que, de certa forma, aposta muito na suavidade e na delicadeza, é bem feminino. Por isso, é preciso ter cuidado, senão você vai acabar parecendo um bloquinho de cores pasteis/vibrantes, e esse não é o mundo da barbie e nem da polly, você tem que ter consciência de que você realmente precisa saber combinar.

(clique na imagem para ampliá-la)


Para ver todos os looks postados no blog, clique ~~aqui~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário