Image Map

Men's Closet


Caras leitoras queridas deste blog maravilhoso de moda (ta bom assim, amor?). Então, tô escrevendo essa chamada para convidar todas vocês a acompanhar o quadro novo do blog, escrito por mim, yey, Gustavo. Pra quem ainda não sabe, eu sou o namorado da Sammy, diva proprietária do Mode de La Diabolique. Bom, tava conversando com a minha namorada e a gente chegou a conclusão que é muito freqüente as mulheres terem dúvidas sobre o pensamento dos homens quando o  assunto é moda. E não só roupas, mas também sobre comportamentos, atitudes, e qualquer coisa que vocês quiserem. Então a gente chegou a conclusão que seria legal criar um quadro pra sanar essas dúvidas e dar dicas pra vocês. Resumidamente, serão alguns posts, pra ver como funciona, se dá certo, e tal. Se quiserem mandar sugestões, perguntas, dúvidas, à vontade. Podem clicar alí no ícone dos comentários e manda pra cá que nois resolve. Ahtri. Afinal, somos do clube dos machos mas amamos vocês, mulheres.

                                                                   YEAH, WE DO! <3

Então sejam bem vindas, fiquem a vontade, podem usar o uniforme antigo do colégio ou a camiseta de propaganda política das eleições de 2004, coque no cabelo, o óculos fundo de garrafa, e todos aqueles artefatos roupas que vocês usam para ficar extremamente confortáveis em casa. 

                                                              MEU DEUS, SOU EU!

Sim! Você mesma! Não perca as novidades e continuem acompanhando todo trabalho dedicado a vocês aqui no Mode de La Diabolique.

May the force be with you.
G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário