Image Map

Look da Semana - Como montar 4 looks com uma camisa do seu namorado

#Look da Semana 04 em 01

Eu sei que toda terça-feira eu prometi postar um look semanal, mas ontem eu tive uma ideia diferente, e que, seria muito mais trabalhosa para se tornar bem feita. O look dessa semana é 4 em 1, onde eu vou ensinar quatro maneiras diferentes de se vestir usando uma camisa do seu namorado. Se você não tiver um namorado (azar o seu hahahahaha brincadeira), você pode optar por comprar uma camisa masculina e montar diferentes looks com ela. Eu vou montar os looks inspirada nos tipos de camisa do meu namorado Gustavo, então lembrem-se que é apenas demonstrativo, e que serve exclusivamente como base de inspiração para vocês. Gustavo tem bom gosto, e tem roupas das quais, com os acessórios certos eu posso usar e abusar sem medo. Escolhi três tipos de camisas que tem no guarda roupa dele, uma xadrez, uma do seu super herói preferido e uma listrada.




Camisa 01

(clique na imagem para ampliá-la)

A primeira camisa é o tipo mais fácil de se encontrar em guarda-roupas masculinos. Vou explicar a montagem de cada um dos looks:

1º - A saia lápis deu a camisa um tom mais elegante, e o cinto com detalhes dourados destacou a cintura e 
feminilizou a blusa. O sapato preto manteve a elegância do look e a bolsa vermelha com detalhes dourados ficou em sintonia com todos os acessórios (o cinto, o óculos, o colar e o anel triplo).
2º - O short de cintura alta modela o corpo e ajusta a blusa (o couro é uma das tendências para esse inverno), o slipper retira um pouco do "dark" do look e a bolsa o completa. Anéis duplos e triplos de cruz e caveira com um cordão simples encerram os acessórios.
3º - A calça skinny se ajusta ao corpo do quadril até os tornozelos, a jaqueta de couro "moderniza" o look junto a um colar de caveira e um anel duplo. A bota de salto altíssimo feminiliza o look e a bolsa cheia de strass finaliza com um toque mais claro.
4º - A camisa xadrez deve ser usada aberta, a camiseta (óbvio) fica por baixo e à mostra, a calça skinny preta para modelar o seu corpo e o clássico all star branco de cano médio (onde você pode optar por "dobrar" o cano dele ou mantê-lo). O colar prateado de coruja chama a atenção para o pescoço e toda a parte da blusa, a ecobag de cor básica não tira a atenção dos anéis e outros acessórios.

Camisa 02

(clique na imagem para ampliá-la)

A camisa de super herói também é uma das mais clássicas nos guarda-roupas e cotidianos masculinos, além das de filmes, séries e bandas, mas todas seguem a mesma base de combinações.

1º - A calça listrada contrasta com a blusa (elas mantem parcialmente a mesma tabela de cores, por isso o mix de estampas funcionou), a sapatilha dá um toque cute ao look, a bolsa de couro e os acessórios entram em sintonia e finalizam o look.
2º - A saia lápis estampada com tons de prata, preto e dourado modela o corpo e retira a masculinidade da blusa. Eu sugiro que se dobre um pouquinho a barra das mangas da blusa e coloque um alfinete, vai feminilizar bastante a blusa. A bolsa dourada, os acessórios preto e dourados e o óculos marrom completaram toda a tabela de cores do look, e o sapato preto básico não o deixou exagerado.
3º - O short de couro foge um pouco da rotina dos jeans e dá um ar mais chique ao look. Os novos queridinhos Skeaners nos pés modernizam todo o conjunto e a bolsa preta e branca neutraliza e contrasta com a estampa da camiseta. Investi em anéis pequenos, brincos dourados e um colar simples.
4º - O short dourado é incomum mas vem ganhando cada dia mais as ruas, junto a um slipper branco de taxinhas para quebrar as cores neutralizadas. A jaqueta estilo college básico, os acessórios pretos e pratas seguem a mesma linha. A bolsa da Chanel completa o look.

Camisa 03
(clique na imagem para ampliá-la)

A terceira camisa que eu escolhi é uma das minhas queridinhas, porque sempre dá pra fazer um bom look com uma camisa listrada. 

1º - A saia de couro mais solta deixa a blusa mais feminina (trazendo a opção de dobrar um pouco as mangas transformando-a em uma blusa 3/4). A bolsa marrom junto ao sapato nude e ao colar dourado quebram o preto e branco, enquanto os anéis e brincos se neutralizam com a roupa.
2º - A calça skinny preta modelando o corpo faz com que o cardigan estampado se encaixe bem no look, as boots (ou coturnos) deixam um ar underground, mas que é quebrado parcialmente pela bolsa e acessórios delicados.
3º - Esse é um look esportivo, não tem segredo. Um short jeans surradinho, um tenis e uma bolsa convencional e pronto! Os acessórios são apenas opcionais.
4º - A saia lápis vermelha de couro junto ao cinto deixou o look completamente vintage, e a clutch (ou bolsa carteira), os sapatos pretos e as jóias entraram em perfeita sintonia com o lenço de caveirinhas. 

Para ver cada um dos looks separadamente, clique *aqui*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário