Image Map

Camisa Transparente

Esse verão, as camisas transparentes chegaram e resolveram ficar e participar do nosso inverno, né? Elas são lindas, definitivamente, mas exigem coragem, auto confiança e muito bom gosto para serem usadas. Lógico que, se você namora como eu, o máximo que você vai fazer é continuar achando cada vez mais bonitas essas camisas, porque olha, se eu usar uma blusa transparente e não estiver entre quatro paredes com o meu guri, eu sou uma menina morta e solteira né. Mas se você pode e quer usar, eu montei um look pra te ajudar!





(clique na imagem para ampliá-la)

Como vocês podem ver, eu apaixonei em looks com saia lápis, né? Mas é que fica sempre tão elegante, dá pra você usar essa roupa tanto pra ir numa balada quanto pra ir em algum evento importante. Bom, uma das coisas que eu acho mais importantes para se saber quando for usar uma camisa transparente é, em primeiro lugar, escolher uma lingerie bonita (porque sinceramente, se você usar uma blusa transparente com um sutiã rasgado ou surrado, eu vou te dar uma tijolada na rua e meu namorado vai rir de você). Se você gosta de lingeries básicas, rendadas, com detalhes bonitos, aposte nelas, e por favor, escolha lingeries da cor da blusa, nunca coloque um sutiã rosa neon mamãe não me perca na neblina, ok? A camisa transparente pode ser usada com saias, calças e até shorts, aproveite bastante o couro nesse inverno e combine-o com essas blusas! Invista nos acessórios, dependendo da gola da sua camisa, você pode usar um maxi colar bem bonito sobrepondo-a. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário